Wilton Pereira lidera melhor quarteto de arbitragem do Brasileirão 2019

Wilton Pereira lidera melhor quarteto de arbitragem do Brasileirão 2019

Wilton Pereira Sampaio, Bruno Boschilia, Fabrício Vilarinho e Rodrigo Guarizo são os árbitros premiados na temporada 2019

Prêmio Brasileirão 2019 Prêmio Brasileirão 2019
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Os melhores árbitros da temporada 2019 foram conhecidos na noite desta segunda-feira no Prêmio Brasileirão 2019.

– Sem árbitros, não há regras. E sem regras, não há campeonato. No ano em que a CBF levantou a bandeira do Respeito à Arbitragem e fez o maior investimento de sua história na preparação dos árbitros e na implementação do VAR, convido ao palco o quarteto de arbitragem que mais se destacou em 2019 – anunciou Lázaro Ramos, apresentador do evento.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, lidera o quarteto campeão acompanhado pelos assistentes Bruno Boschilia, do Paraná, Fabrício Vilarinho, de Goiás, e o melhor árbitro de vídeo do campeonato Rodrigo Guarizo, de São Paulo. 

Os árbitros receberam troféu das mãos de Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, e também foram premiados um carro Fiat zero quilômetro. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics