Wilton Pereira lidera melhor quarteto de arbitragem do Brasileirão 2019

Wilton Pereira lidera melhor quarteto de arbitragem do Brasileirão 2019

Wilton Pereira Sampaio, Bruno Boschilia, Fabrício Vilarinho e Rodrigo Guarizo são os árbitros premiados na temporada 2019

Prêmio Brasileirão 2019 Prêmio Brasileirão 2019
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Os melhores árbitros da temporada 2019 foram conhecidos na noite desta segunda-feira no Prêmio Brasileirão 2019.

– Sem árbitros, não há regras. E sem regras, não há campeonato. No ano em que a CBF levantou a bandeira do Respeito à Arbitragem e fez o maior investimento de sua história na preparação dos árbitros e na implementação do VAR, convido ao palco o quarteto de arbitragem que mais se destacou em 2019 – anunciou Lázaro Ramos, apresentador do evento.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, lidera o quarteto campeão acompanhado pelos assistentes Bruno Boschilia, do Paraná, Fabrício Vilarinho, de Goiás, e o melhor árbitro de vídeo do campeonato Rodrigo Guarizo, de São Paulo. 

Os árbitros receberam troféu das mãos de Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, e também foram premiados um carro Fiat zero quilômetro. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil