
Goiás derrotou o rival Atlético fora de casa
Divulgação / GoiásA décima rodada da Série B, que será finalizada nesta segunda-feira (2), com dois jogos, foi muito boa para o Goiás. O time do Centro-Oeste ampliou sua vantagem na liderança da competição, com 23 pontos, ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 1, de virada, no sábado (31).
Alix Vinicius, de cabeça, abriu o placar para o Atlético. Ainda no primeiro tempo, Anselmo Ramon empatou e o goleiro Tadeu, de pênalti, decretou a vitória do Goiás no Antônio Accioly.
No mesmo dia, o Coritiba, vice-líder, venceu o Avaí por 2 a 1 no Couto Pereira, diante de mais de 25 mil pessoas: gols de Alex Silva e Carlos de Pena. Andrei marcou para o Avaí.
Coritiba segue firme no G-4, buscando o acessoCréditos: Divulgação / Coritiba
A rodada abriu na quinta-feira (29), com o empate por 1 a 1 entre Ferroviária e Botafogo-SP, em Araraquara, com gols de Netinho, de pênalti, para o time da casa, e de Leandro Maciel, para o visitante, num lance muito bonito.
No dia seguinte, o Novorizontino, que ocupa a terceira posição, conseguiu um resultado expressivo: bateu o Vila Nova por 1 a 0, em Goiânia – gol de Jean Irmer.
Já o Cuiabá venceu o Athletic-MG por 2 a 0, no sábado (31), no Independência, em Minas Gerais, com dois gols de falta de Mateusinho. O Dourado é o quarto mais bem pontuado da competição e fecha o G-4.
No domingo (1), houve mais três jogos: CRB 2 x 0 Remo, no Rei Pelé, gols de Segovia e Mikael; Volta Redonda 1 x 0 América-MG, no Raulino de Oliveira, gol de Matheus Lucas; e Operário 2 x 2 Athletico-PR, no Germano Krüger. Daniel Amorim e Marcos Paulo fizeram para o Operário e Luiz Fenando e Giuliano marcaram os gos do Furacão.
Nesta segunda (2), Chapecoense e Amazonas se enfrentam na Arena Condá, às 19 horas; e Paysandu e Criciúma jogam no Curuzu às 21 horas.