
Coritiba venceu o Novorizontino fora de casa
Gabriel Thá / CoritibaNa abertura da 22ª rodada, o Coritiba venceu o Novorizontino por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (14) no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, e reassumiu a liderança da Série B do Brasileirão, com 42 pontos. O Goiás vem logo atrás com 41 e pode voltar a ocupar o primeiro lugar se pelo menos empatar com o Vila Nova, nesse sábado (16), no Onésio Brasileiro Alavarenga (OBA), em Goiânia.
Com a derrota, o Novorizontino permaneceu na terceira posição, com 36 pontos, mas sob ameaça de cair na tabela se Chapecoense, em quarto, e Remo, em quinto, vencerem seus jogos.
O Remo enfrenta no sábado o Botafogo-SP no Mangueirão e a Chapecoense recebe o Paysandu no domingo (17) na Arena Condá.
Remo joga diante de sua torcida na rodada: foco é o G-4Créditos: Divulgação / Remo
A rodada prossegue nesta sexta-feira, com a partida entre Amazonas e América-MG, às 20 horas, no Carlos Zamith. No sábado, além dos confrontos Vila Nova x Goiás e Remo x Botafogo-SP, o Athletico-PR será o mandante contra o Cuiabá, na Ligga Arena.
No domingo, pouco tempo depois do jogo Chapecoense x Paysandu, Atlético-GO e Ferroviária vão duelar no Antônio Accioly.
Para a segunda-feira, a tabela prevê mais duas partidas: Volta Redonda x CRB, no Raulino de Oliveira; e Athletic x Criciúma, na Arena Sicredi. Por fim, na terça-feira, Operário-PR e Avaí encerram a rodada, no Gemano Krüger.