Protocolo para retorno de público: liberação de torcedores visitantes

Protocolo para retorno de público: liberação de torcedores visitantes

CBF divulga atualização do protocolo para retorno de público, e torcedores visitantes passam a poder marcar presença nos estádios conforme diretrizes de autoridades sanitárias locais

Nota Oficial Nota Oficial
Créditos: CBF

A CBF publicou atualização do Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios em competições CBF e da Diretriz Técnica Operacional na noite desta segunda-feira, 18. A principal mudança em relação ao documento original, publicado em 12 de agosto de 2021, é o liberação da presença dos torcedores visitantes aos estádios que já recebem público.

Já a Diretriz Técnica apresenta novidades em relação a retomada de ações acerca da entrada de campo das equipes, utilização de mascotes e iniciativas de marketing.

A CBF ressalta, mais uma vez, a necessidade do trabalho colaborativo entre clubes, administradores de estádios, entes públicos, Federações e CBF, no que diz respeito à troca de informações e à adoção das boas práticas para que este retorno de público seja positivo e definitivo.

A íntegra dos documentos seguem nos anexos abaixo:

Anexos

  • Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios - Atualização 18/10/2021

  • Diretriz Técnica Operacional 2021 - atualização em 18/10/2021

  • Ofício DCO - 4281 - Retorno de Público Visitante e Diretriz Técnica Operacional - 18/10/2021


Veja mais

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil