Prêmio Brasileirão 2021: Bruno Arleu lidera melhor quarteto de arbitragem

Prêmio Brasileirão 2021: Bruno Arleu lidera melhor quarteto de arbitragem

Seguindo os critérios técnicos de qualidade da Comissão de Arbitragem da CBF, Bruno Arleu, Fabrício Vilarinho, Guilherme Camilo e Daniel Bins se destacaram na temporada 2021.

Prêmio Brasileirão 2021 Prêmio Brasileirão 2021
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O árbitro Bruno Arleu, os assistentes Fabrício Vilarinho e Guilherme Camilo, e o árbitro de vídeo Daniel Bins formaram o Melhor Quarteto de Arbitragem da temporada 2021. Na noite desta sexta-feira (10), os quatro foram homenageados durante o Prêmio Brasileirão 2021, realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro.

O quarteto foi escolhido respeitando os critérios técnicos de qualidade da Comissão de Arbitragem da CBF, comandada interinamente por Alício Pena júnior. Bruno Arleu termina a temporada com 15 jogos apitados no Brasileirão Assaí 2021.

A temporada de 2021 trouxe desafios e evoluções para a arbitragem brasileira. Pela primeira vez, a Série B do Campeonato Brasileiro, durante o segundo turno, contou com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR). A tecnologia também foi utilizada durante as fases finais da Série C e D do Campeonato Brasileiro.

Para elevar sempre o sarrafo e o nível de atuação dentro de campo, a CBF concentrou a elite da equipe de arbitragem da entidade na Granja Comary durante a reta final do Brasileirão Assaí 2021.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics