CBF recebe 2˚ Encontro de Técnicos na segunda

CBF recebe 2˚ Encontro de Técnicos na segunda

Evento será realizado nesta segunda-feira (9), às 10h30, na sede da CBF. Técnicos da Série A 2016 e dos quatro times rebaixados em 2015 foram convidados

Foto oficial do 1˚ Encontro de Técnicos da CBF

Foto oficial do 1˚ Encontro de Técnicos da CBF

Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Para repetir uma fórmula de sucesso, a CBF realiza nesta segunda-feira (9) o 2˚ Encontro de Técnicos na sede da entidade. O evento começará às 10h30 e seguirá até as 16h. Na edição anterior sugestões importantes foram levantadas, como a implantação da pré-súmula e a padronização do tamanho dos campos, posteriormente adotadas pela CBF.

Na edição deste ano haverá uma novidade: além dos 20 técnicos da Série A, também foram convidados os técnicos atuais dos quatro times rebaixados para a Série B no Brasileirão 2015.

Técnico da Seleção Brasileira, Dunga estará presente no evento, assim como o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, e os dirigentes da CBF. O evento terá apresentações do departamento de Seleções e também espaço para debate entre os técnicos.

O credenciamento para a imprensa será realizado a partir das 13h, na portaria da CBF. Haverá uma zona mista para os jornalistas conversarem com os técnicos presentes. 

Ao longo do dia, o site da CBF disponibilizará vídeos e fotos do encontro.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports