CBF presenteia clubes campeões e arbitragem com carros da Fiat

CBF presenteia clubes campeões e arbitragem com carros da Fiat

Durante cerimônia do Prêmio Brasileirão 2019, clubes campeões e melhores árbitros foram surpreendidos com um presente especial: carro Fiat zero quilômetro

Prêmio Brasileirão 2019 Prêmio Brasileirão 2019
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF preparou uma surpresa para os clubes campeões da temporada 2019 do Brasileirão e para os melhores árbitros da competição. Durante a cerimônia Prêmio Brasileirão, os apresentadores Thais Araújo e Lázaro Ramos revelaram ao público que a entidade presentearia árbitros e clubes campeões e vice-campeões com carros Fiat zero quilômetro. 

Uma convidada especial fez a entrega simbólica da chave dos veículos: a garota propaganda da Fiat, estrela da televisão brasileira, Paola Oliveira. Os presidentes de Brusque Futebol Clube, Náutico Capibaribe, Bragantino e Clube de Regatas do Flamengo receberam as chaves simbólicas no palco da premiação. 

O quarteto com os melhores árbitros da temporada também recebeu as chaves da mão da atriz: Wilton Pereira Sampaio, melhor árbitro, Bruno Boschilia e Fabrício Vilarinho, melhores árbitros assistentes, e o melhor árbitro de vídeo, Rodrigo Guarizo. 

Foram entregues 16 carros no total dos modelos Mobi Like 1.0 Flex 4P 2020, Cronos Precision 1.8 Flex 4P 2020 e Toro Freedom 1.8 AT6 Flex 2020 divididos da seguinte forma:

Campeão da Série A: Fiat Toro
Vice-Campeão da Série A: Fiat Cronos

Campeão da Série B: Fiat Cronos
Vice-campeão da Série B: Fiat Mobi

Campeão da Série C: Fiat Cronos
Vice-campeão da Série C: Fiat Mobi

Campeão da Série D: Fiat Cronos
Vice-campeão da Série D: Fiat Mobi

Campeão da Série A-1: Fiat Cronos
Vice-campeão da Série A-1: Fiat Mobi

Campeão da Série A-2: Fiat Cronos
Vice-campeão da Série A-2: Fiat Mobi

Melhor árbitro principal: Fiat Cronos

Melhor VAR: Fiat Cronos

Melhores assistentes (2): Fiat Mobi

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics