Álbum dos Mantos 2019: edição atualizada do Cadastro de Uniformes

Álbum dos Mantos 2019: edição atualizada do Cadastro de Uniformes

Documento oficial da Diretoria de Competições da CBF tem 316 uniformes completos das 60 equipes que disputam as séries A, B e C do Brasileirão

Novos uniformes do Botafogo no CNUT 2019 Novos uniformes do Botafogo no CNUT 2019
Créditos: Diretoria de Competições da CBF

O Álbum dos Mantos 2019 acaba de receber a segunda edição, com a inserção das novas camisas do Botafogo de Futebol e Regatas. A Diretoria de Competições da CBF atualizou do Cadastro Nacional de Uniformes de Times (CNUT) deste ano e você pode fazer o download completo neste link (clique aqui).

Esta versão do guia tem 124 páginas, com 316 uniformes completos das 60 equipes que disputam as séries A, B e C do Brasileirão. Todas as camisas do documento oficial estão com os atuais patrocinadores e fornecedores de material esportivo.

O CNUT é produzido com informações fornecidas pelos próprios clubes, que passam os detalhes de seus uniformes à CBF, possibilitando a unificação em um cadastro nacional.

– Agradecemos aos clubes pelo apoio, que nos permite reunir os dados e elaborar um conteúdo interessante para os torcedores do Brasileirão – afirmou o coordenador da Diretoria de Competições da CBF, Rômulo Reis, responsável pelo CNUT (para baixar clique na imagem abaixo).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser