Wesley Carvalho vê confronto aberto na final do Brasileiro Sub-20

Wesley Carvalho vê confronto aberto na final do Brasileiro Sub-20

Técnico do Palmeiras lamentou chances perdidas no jogo de ida, no Pacaembu, mas valorizou boa atuação do Alviverde

Primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Pacaembu Primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Pacaembu
Créditos: Alexandre Schneider/CBF

O Palmeiras carrega uma vantagem mínima para o jogo de volta do Brasileiro Sub-20. Depois de vencer o Flamengo por 1 a 0 no Pacaembu, o Alviverde tem um encontro com o Rubro-negro no próximo domingo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Na avaliação do técnico Wesley Carvalho, o resultado ficou "de bom tamanho".

O treinador do Palmeiras lamentou os gols perdidos pelo Alviverde durante a partida, mas destacou que o time terminou a partida com dois jogadores expulsos.

- Criamos boas oportunidades com transições rápidas, mas não conseguimos efetuar esses gols. Paciência. Acabou ficando de bom tamanho diante da ausência de dois jogadores no fim da partida - pontuou.

Apesar da vantagem construída no Pacaembu, Wesley negou que o Palmeiras vá pensar nisso para a próxima partida. Mesmo sem abrir mão deste resultado, o técnico admitiu que só pensará nisso nos minutos finais da partida, se necessário. No planejamento para este duelo, o treinador ressaltou a dificuldade que terá ao escalar o time sem dois de seus titulares.

- Nós perdemos dois jogadores, né, isso é ruim. Vamos ter que suprir essas ausências. Tivemos um placar de 1 a 0, que é mínimo, não é muita coisa. Mas não podemos abrir mão dele, vamos utilizá-lo lá aos 45 do segundo tempo, aí vamos pensar nisso. É um adversário difícil, um jogo difícil, bem aberto ainda, não tem nada definido - ressaltou.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo domingo, às 14h. O jogo vale o título do Brasileiro Sub-20. Se o Palmeiras vencer, ficará com a vaga para a Libertadores da categoria. Se der Flamengo, a vaga será decidida na Supercopa Sub-20.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics