São Paulo e Internacional estreiam com vitória no Brasileirão Sub-20

São Paulo e Internacional estreiam com vitória no Brasileirão Sub-20

Três jogos completaram a primeira rodada da competição de base nesta quinta-feira (24). Confira os resultados!

Diante do Athletico-PR, São Paulo estreou com vitória no Brasileirão Sub-20 de 2020 Diante do Athletico-PR, São Paulo estreou com vitória no Brasileirão Sub-20 de 2020
Créditos: Igor Amorim/saopaulofc.net

A rodada de estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20 deste ano foi concluída nesta quinta-feira (24). São Paulo e Internacional garantiram os três pontos na primeira rodada diante de Athletico-PR e Flamengo, respectivamente. O outro jogo da tarde terminou com empate sem gols entre América-MG e Ceará.

Confira os detalhes das partidas!

São Paulo 1 x 0 Athletico-PR

No Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), São Paulo e Athletico Paranaense fizeram um primeiro tempo equilibrado, com boas chances para os dois lados, mas sem alteração no placar. Na volta do intervalo, o jogo seguiu com boa intensidade, mas com o time da casa criando as melhores oportunidades. Até que, aos 26 minutos, Vitinho marcou o gol da vitória. Após roubada de bola no meio de campo, Galeano partiu em contra-ataque e passou para o camisa 7, livre, finalizar na saída do goleiro adversário: 1 a 0.

+Confira a tabela do Brasileirão Sub-20!

Internacional 2 x 1 Flamengo

O Internacional também estreou na competição com vitória. Na Morada dos Quero-queros, em Alvorada (RS), o Colorado fez valer o mando de campo diante do Flamengo e venceu por 2 a 1. Com bom volume de jogo e criando as melhores chances, o time da casa abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Zalazar abriu para Lucas Ramos cabecear para o fundo da rede. Depois, aos 39, Caio Vidal puxou o ataque e tocou para Lucas Mazetti desviar e marcar o segundo. No segundo tempo, a equipe gaúcha seguiu com mais domínio, sem dar espaços para os rubro-negros. Mas, nos minutos finais, a equipe carioca descontou com Gustavo, de pênalti.

América-MG 0 x 0 Ceará

O único empate sem gols da primeira rodada do Brasileirão Sub-20 de 2020 foi entre América-MG e Ceará, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Apesar da falta de bola na rede, os dois times fizeram um jogo intenso, buscando o ataque a todo instante. Um dos destaques foi o goleiro Matheus Eduardo, que fez boas defesas para o Vozão e segurou o placar zerado.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics