Rodrigo Muniz promete trabalho por título do Brasileiro Sub-20

Rodrigo Muniz promete trabalho por título do Brasileiro Sub-20

Vice-artilheiro rubro-negro na competição, jovem saiu do banco na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no Pacaembu

Primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Pacaembu Primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Pacaembu
Créditos: Alexandre Schneider/CBF

Vice-artilheiro do Flamengo, o atacante Rodrigo Muniz mantém a esperança no Rubro-negro no Brasileiro Sub-20. Na última quinta-feira, ele saiu do banco e não conseguiu evitar a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no jogo de ida da final do campeonato, no Pacaembu. Ciente da desvantagem, o jovem promete muito trabalho para reverter este placar no próximo domingo.

- A gente vai trabalhar o tempo que temos, para o segundo jogo. Vamos ver o que vai acontecer, nosso time vai para ser campeão - disse.

Com nove gols marcados até aqui, Rodrigo foi um dos principais responsáveis pela classificação do Flamengo até esta etapa. Na decisão, no entanto, Muniz ficou no banco com a chegada de Vitor Gabriel, que fez algumas partidas pelo profissional no Brasileirão.

Para a partida de volta, no próximo domingo, o atacante tem um motivo a mais para acreditar na vitória. O duelo está marcado para o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Foi lá que o Flamengo garantiu sua vaga na final, com um empate contra o Corinthians. E também foi lá que o Rubro-negro conquistou o Brasileiro Sub-17.

- Vamos jogar onde a equipe sub-17 foi campeã. Agora é o sub-20 e vamos tentar o título lá também - frisou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser