Jogos de hoje - Brasileiro Sub-20 - 3ª Rodada

Jogos de hoje - Brasileiro Sub-20 - 3ª Rodada

Quatro partidas abrem a terceira rodada do Brasileirão Sub-20 nesta quarta-feira (18)

Logo - Brasileiro Sub-20 Logo - Brasileiro Sub-20
Créditos: CBF

Nesta quarta-feira (18), quatro jogos abrem a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Pelo Grupo A, Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), às 15h. As duas equipes ainda não venceram na competição. O Galo estreou com derrota contra o Corinthians e faz hoje sua segunda partida. Já o Dragão tem um empate e uma derrota.

No Grupo B, dois confrontos movimentam a rodada. O Palmeiras-SP enfrenta a Ponte Preta-SP no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP). O Verdão fez seu primeiro jogo na última rodada e venceu o Grêmio-RS por 2 a 1 fora de casa. A Macaca já jogou duas partidas pelo Brasileirão Sub-20 e ainda não pontuou. Nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense-RJ recebe a Chapecoense-SC. O Tricolor tem uma vitória e uma derrota na competição. O time catarinense realizou apenas um jogo, na primeira rodada, quando ganhou da Ponte por 3 a 1. Os dois duelos acontecem às 15h. 

Por fim, pelo Grupo C, o Coritiba-PR vai até o Morumbi para encarar o São Paulo-SP, às 15h. O Coxa estreou com derrota para o Vitória-BA e não jogou na última rodada. O Tricolor Paulista fez dois jogos, com uma vitória e uma derrota. 

Confira aqui a tabela do Brasileirão Sub-20. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser