Fluminense, Coritiba e Vasco brigam por uma vaga no Grupo F

Fluminense, Coritiba e Vasco brigam por uma vaga no Grupo F

Os três times entram em campo nesta quarta-feira em busca da vaga que resta no Grupo F do Brasileiro Sub-20. Líder do grupo, o Flamengo já está classificado

Vasco x Fluminense -Campeonato Brasileiro Sub-20 2018 Vasco x Fluminense -Campeonato Brasileiro Sub-20 2018
Créditos: Rafael Ribeiro/Vasco
O Grupo F do Brasileirão Sub-20 reserva muitas emoções para a última rodada da Segunda Fase nesta quarta-feira (19). Dos quatro times do grupo, três entram em campo lutando por uma vaga que ainda resta: Fluminense, Coritiba e Vasco da Gama. Na primeira posição, com 12 pontos, o Flamengo já está garantido na semifinal.
 
Entre as equipes que ainda buscam a classificação, o único que depende de suas próprias forças é o Tricolor das Laranjeiras. O time é o segundo colocado, com sete pontos, e enfrenta o Flamengo. O jogo será no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), às 17h. Em caso de empate, o Fluminense terá de torcer por um resultado semelhante no outro confronto do grupo ou por uma vitória do Vasco. 
 
O Gigante da Colina, por sua vez, encara o Coritiba no mesmo horário, em São Januário. A situação do time cruzmaltino é mais difícil entre os três. Além de vencer dentro de casa, precisa torcer por uma derrota do Fluminense e tirar a diferença nos critérios de desempate. Já o Coxa pode se classificar até com um empate, desde que o Flamengo vença. 
 
O Vasco ainda terá um reforço para a decisão de logo mais. O atacante Marrony, que disputou os últimos três jogos pela equipe profissional, vai estar à disposição para o jogo. O jogador de 19 anos destacou a importância do confronto diante do Coritiba e também afirmou que primeiro a equipe precisa fazer a sua parte para depois pensar na outra partida do grupo. 
 
– Iremos com força máxima e apenas a vitória interessa para a gente. É verdade que precisamos torcer por um resultado do outro jogo, mas iremos procurar fazer a nossa parte antes de tudo - afirmou Marrony.
 
 
*Com informações da Assessoria de Imprensa do Vasco da Gama

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser