Flamengo, Ceará, Palmeiras e Internacional vencem pelo Brasileirão Sub-20

Flamengo, Ceará, Palmeiras e Internacional vencem pelo Brasileirão Sub-20

Seis jogos movimentaram a terceira rodada; confira

Flamengo vence o Botafogo pelo Brasileirão Sub-20 Flamengo vence o Botafogo pelo Brasileirão Sub-20
Créditos: Paula Reis / CRF

Seis jogos movimentaram a terceira rodada do Brasileirão Sub-20 neste sábado (25). Ceará, Palmeiras, Flamengo e Internacional venceram e conquistaram os três pontos. Atlético-MG e Cruzeiro empataram, assim como Chapecoense e Grêmio.

+Confira a tabela do Brasileiro Sub-20!

Os jogos

Grupo A

Flamengo 2 x 0 Botafogo

No estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0. O Rubro-Negro abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Mateusão, de pênalti, balançou as redes.

Na etapa final, o Urubu fez mais um. Ryan Luka aproveitou sobra na área e ampliou o resultado. O resultado deixa o Flamengo na liderança do grupo, com nove pontos. O Fogão é o sétimo colocado, com três pontos.

Ceará 5 x 2 São Paulo

Na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), o Ceará goleou o São Paulo por 5 a 2. O São Paulo abriu o placar com Cauê, aos sete minutos do primeiro tempo. O Vozão deixou tudo igual com Caio, aos 36 minutos. Antes do intervalo, aos 45, o Tricolor ficou em vantagem com gol de Eduardo.

No segundo tempo, o Alvinegro empatou com João Victor aos quatro minutos. David, aos 20, virou a partida, e Pablo, aos 39, e Daniel, aos 42 minutos, transformaram a vitória do Ceará em goleada.

O Vozão assume o terceiro lugar, com quatro pontos. O São Paulo fica na oitava posição, com três pontos.

Palmeiras 2 x 0 Fortaleza

Na Academia de Futebol 2, em Guarulhos (SP), o Verdão venceu  Tricolor por 2 a 0. Fabinho abriu o placar para o Palmeiras aos 22 minutos do primeiro tempo. Jow Jow, aos 34 minutos da segunda etapa, fez o segundo do Porco.

O Palmeiras assume a vice-liderança, com seis pontos. O Fortaleza é o lanterna, com um ponto.

Atlético-MG 1 x 1 Cruzeiro

Atlético-MG e Cruzeiro fazem clássico pelo Brasileirão Sub-20 Atlético-MG e Cruzeiro fazem clássico pelo Brasileirão Sub-20
Créditos: Reprodução/Twitter @GaloNaBase

No Sesc das Alterosas, em Belo Horizonte, tudo igual! Atlético e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no clássico. O Galo saiu na frente no primeiro minuto do segundo tempo, com Vitinho. A Raposa empatou com Vitinho aos 21 minutos em rebote da cobrança de pênalti.

O Galo aparece em quinto lugar, com quatro pontos. A Raposa é a sexta, também com quatro pontos.

Grupo B

Chapecoense 1 x 1 Grêmio

Na Arena Condá, em Chapecó, tudo igual. O Grêmio abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Kauan Kelvin aproveitou sobra do chute de Lucão e bateu forte para balançar as redes. A Chape empatou no segundo tempo, com Gérson.

O empate deixa o Grêmio na liderança, com sete pontos. A Chape é a nona colocada, com um ponto.

Internacional 3 x 1 Athletico-PR

Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), deu Inter! O Athletico abriu o placar no primeiro tempo. Antes do intervalo, o Inter empatou em cabeçada de Lucas Ryan após cobrança de escanteio. No segundo tempo, de pênalti, Allison virou para o Colorado. Antes do fim, o atleta ainda marcou o terceiro dos mandantes.

 

A vitória coloca o Inter em terceiro lugar, com seis pontos. O Athletico é o oitavo colocado, com três pontos.



PATROCINADORES

Futebol Brasileiro