Duelo entre América-MG e Chapecoense-SC será na Arena do Jacaré

Duelo entre América-MG e Chapecoense-SC será na Arena do Jacaré

Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (13), que a partida entre América-MG e Chapecoense-SC será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Taça Brasileirão Sub-20 2017

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta quinta-feira (13), uma mudança de local no jogo entre América-MG e Chapecoense-SC, válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. Anteriormente marcado para o Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), o duelo foi transferido para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). A data e horário foram mantidas. 

O Brasileiro Sub-20 começa no dia 26 de agosto, com os 20 clubes melhores colocados no Ranking NacionalA competição é composta por quatro fases: na Primeira, os clubes disputam em módulo de pontos corridos nas 19 primeiras rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para a segunda fase, no qual o 1º colocado enfrenta o 8º, o 2º disputa a vaga com o 7º e assim por diante. Tanto nas Quartas, como nas Semifinais (Terceira fase), as partidas serão no modelo eliminatório, no sistema de ida e volta. Os vencedores se credenciam à Quarta Fase (Final) do Campeonato Brasileiro Sub-20, cuja proposta de disputa também segue o formato de “mata-mata“, com confrontos em dois turnos.

Confira abaixo e em anexo os detalhes da mudança de local.

América/MG x Chapecoense/SC
De: Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte/MG
Para: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG
Data: 26/06, quarta-feira (mantida)
Horário: 15h (mantido)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 01 - Campeonato Brasileiro Sub-20

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações