Corinthians e Palmeiras vencem pelo Brasileiro Sub-20

Após folgar na rodada de abertura, Verdão estreia com vitória sobre o Grêmio por 2 a 1. Também na tarde desta quinta (12), Timão bate o Atlético-MG por 1 a 0

Logo - Brasileiro Sub-20

Créditos: CBF

Na tarde desta quinta-feira (12), Corinthians e Palmeiras alcançaram a primeira vitória no Brasileiro Sub-20 2018. Após empatar na estreia, o Timão superou o Atlético-MG por 1 a 0 em São Paulo (SP) e alcançou a vice-liderança do Grupo A com quatro pontos. Pelo Grupo B, o Verdão estreou na competição com vitória para cima do Grêmio por 2 a 1 em Eldorado do Sul (RS).

No Parque São Jorge, o único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Aos 25 minutos, Nathan mostrou oportunismo, pegou a sobra da zaga e soltou a bomba no alto para decretar a vitória paulista. Com a derrota fora de casa, o Galo segue sem pontuar.

Após folgar na estreia, o Palmeiras iniciou a trajetória na competição com o pé direito. Mesmo como visitante, no estádio Airton Ferreira da Silva, o Verdão arrancou a vitória com dois gols de Yan. O atacante abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Guilherme Azevedo igualou o marcador, mas Yan converteu pênalti na sequência e garantiu o triunfo alviverde.

A 2ª rodada do Brasileiro Sub-20 se encerra nesta quinta-feira (12) com Flamengo x Santos. Confira a tabela completa, aqui!

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro