Brasileirão Sub-20 2022 - Coletiva oficial da final Corinthians x Palmeiras

Brasileirão Sub-20 2022 - Coletiva oficial da final Corinthians x Palmeiras

Informações sobre credenciamento de jornalistas para a cobertura do evento, que acontece nesta sexta-feira (23), na Neo Química Arena, em São Paulo

Taça do Brasileiro Sub-20 Taça do Brasileiro Sub-20
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira (23), os técnicos Danilo, do Corinthians, e Paulo Victor Gomes, do Palmeiras, além dos atletas Matheus Araújo e Henri atenderão jornalistas na coletiva de imprensa oficial da final do Brasileirão Sub-20 2022. 

O evento será realizado às 14h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Esta será a primeira vez que duas equipes do mesmo estado decidem o torneio, assim como será a estreia do modelo de final disputada em jogo único, novidade do regulamento atual. 

Corinthians e Palmeiras entram em campo no domingo (25), às 11h. O Alvinegro busca seu primeiro título da competição realizada pela CBF desde 2015. Já a equipe alviverde quer repetir o feito de 2018 e ser a primeira equipe a conquistar o bicampeonato da disputa.  

 

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA - COLETIVA DE IMPRENSA OFICIAL BRASILEIRÃO SUB-20 

Data: 23/09
Horário:
14h 
Local:
Neo Química Arena (SP)

Para solicitar o credenciamento, os profissionais interessados devem enviar o pedido até as 19h desta quinta-feira (22), para o e-mail imprensa@cbf.com.br com o assunto COLETIVA BRASILEIRÃO SUB-20 e as seguintes informações:

Nome completo
Veículo
Função
Telefone

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence