Brasileiro Sub-20: Inter, Palmeiras, Santos e Fluminense vencem na rodada

Brasileiro Sub-20: Inter, Palmeiras, Santos e Fluminense vencem na rodada

Sete jogos deram sequência à quarta rodada da competição. Saiba como foi

Inter venceu o Sport e assumiu a ponta da tabela Inter venceu o Sport e assumiu a ponta da tabela
Créditos: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Sete jogos movimentaram a quarta rodada do Brasileirão Sub-20 neste domingo (4). Destaque para Internacional, Palmeiras, Fluminense e Santos, que venceram seus jogos. Com os resultados da rodada, o Colorado é o novo líder da competição, com dez pontos. 

Sport 0 x 1 Internacional
O Colorado não quis saber se o jogo era na Ilha do Retiro e impôs ao Leão a primeira derrota na competição. O gol do triunfo gaúcho foi marcado aos 29 minutos da etapa final. Vitinho fez bela jogada e deixou Vinícius na boa para estufar as redes. Com o resultado, o Inter chegou aos dez pontos e pulou para o topo da tabela. Já o Rubro-Negro é o quarto, com nove pontos. 

Palmeiras 2 x 0 Vitória
Depois de um primeiro tempo sem gols, o Verdão começou a construir o resultado logo no primeiro minuto da etapa final. Aníbal recebeu já dentro da área e arriscou o chute, o goleiro fez a defesa parcial, mas no rebote o próprio camisa 9 mandou para o fundo das redes: 1 a 0. Já aos 12, Vitinho deixou Pedro Acácio na boa para marcar o segundo e sacramentar a vitória alviverde no Allianz Parque. Com o triunfo, o Palmeiras chegou aos nove pontos e pulou para a vice-liderança. Enquanto o Vitória tem quatro e ocupa a 15ª posição. 

+Confira a tabela do Brasileiro Sub-20!

Botafogo 1 x 1 Vasco 
Terminou tudo igual no primeiro clássico carioca do Brasileirão Sub-20. Em Niterói, o Glorioso começou o duelo em ritmo alucinante. E antes mesmo do primeiro minuto, Rikelmi arriscou o chute e Gabriel aproveitou a sobra para fazer 1 a 0. O empate cruzmaltino demorou, demorou muito, mas veio no apagar das luzes. Aos 50 do segundo tempo, após boa pressão no ataque, Guilherme pegou uma sobra na entrada da área e soltou o pé para deixar tudo igual e dar números finais ao confronto. O empate mantém a saga do Botafogo em busca da primeira vitória na competição, a equipe soma três pontos e ocupa a 18ª posição. Já o Vasco tem cinco pontos e é o décimo colocado. 

Santos 3 x 1 América-MG
No CT Rei Pelé, o Santos largou na frente com gol de pênalti de Ângelo, aos cinco minutos de jogo. Mas o empate mineiro veio sete minutos depois. Após bola alçada na área, Carlos Alberto aproveitou a sobra para estufar as redes: 1 a 1. Na volta do intervalo, o Peixe retomou a vantagem novamente com Ângelo, aos sete minutos. E já na marca dos 32, Nycollas sacramentou o primeiro triunfo santista na competição. Com o resultado o Santos chegou aos quatro pontos e é o 14º colocado. Já o América tem os mesmos quatro pontos e ocupa a 16ª posição. 

Fluminense 1 x 0 São Paulo
O Fluminense fez valer o mando de campo e venceu o duelo tricolor diante do São Paulo por XX. Nas Laranjeiras, a equipe carioca garantiu a vitória, aos 16 minutos de jogo. Marcos Pedro levantou a bola na área e Gabryel Martins emendou de primeira sem dar chances para o goleiro. O resultado deixa o Flu com nove pontos e na terceira posição. Já a equipe paulista amargou sua primeira derrota na competição e é a sexta colocada, com sete pontos. 

Grêmio 0 x 0 Flamengo
Em Eldorado do Sul (RS), o duelo entre tricolores e rubro-negros terminou zerado. Com o empate, o Grêmio chegou aos cinco pontos e é o 11º colocado. Já o Flamengo segue na busca da primeira vitória na competição, a equipe carioca tem dois pontos e ocupa o 19º lugar. 

Atlético-MG 1 x 1 Ceará 
No Sesc das Alterosas, em Belo Horizonte, mais uma igualdade na rodada. Os gols do confronto alvinegro saíram já na etapa final. Mesmo jogando fora de casa, o Vozão saiu na frente com gol de Pedro Igor, aos sete. Enquanto, aos 38, Isaque deixou tudo igual para os mineiros. Com o resultado, o Galo chegou aos quatro pontos e ocupa 16ª posição. Já Ceará é o oitavo, com cinco pontos. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics