Brasileirão Sub-20: Vasco vence o Internacional; Fluminense e Ceará empatam

Brasileirão Sub-20: Vasco vence o Internacional; Fluminense e Ceará empatam

Em Nova Iguaçu; Meninos da Colina superaram o time gaúcho por 1 a 0; Fluminense e Ceará ficaram no 0 a 0 nas Laranjeiras

Vasco e Internacional duelam pelo Brasileirão Sub-20 Vasco e Internacional duelam pelo Brasileirão Sub-20
Créditos: Vitor Brügger/Vasco

A terceira rodada do Brasileirão Sub-20 2021 começou neste sábado (3) com dois jogos. O Vasco venceu o Internacional por 1 a 0, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Fluminense e Ceará empataram em 0 a 0, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

+Veja a tabela completa do Brasileirão Sub-20!

Confira como foram os jogos!

Vasco 1 x 0 Internacional

No estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), o Vasco resolveu a partida logo no início do primeiro tempo. Aos seis minutos, Juan recebeu passe de Marlon Gomes e marcou o gol da vitória contra o Inter.

O Gigante da Colina criou mais chances de ampliar o placar. Aos 12 minutos, Caio Eduardo chutou cruzado e a bola passou perto da trave. O Inter acertou a trave do time mandante aos 32 minutos, em cobrança de escanteio de Júlio. No segundo tempo, os Meninos da Colina administraram a vantagem em cima da equipe gaúcha. 

Com o resultado, o Vasco assume a liderança do campeonato, com sete pontos. O Inter fica na sétima posição, com quatro pontos.

 

Fluminense 0 x 0 Ceará

Já nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Fluminense e Ceará ficaram no 0 a 0. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Aos oito minutos, o Vozão assustou em bela cobrança de falta de Léo Rafael. O goleiro tricolor espalmou para escanteio. Aos 25 minutos, também em cobrança de falta, o Flu respondeu. Miguel Vinicius aproveitou lançamento na área e finalizou para fora.

No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais truncado. Aos 31 minutos, Yago aproveitou sobra na entrada da área e finalizou. O goleiro do Ceará defendeu. O Vovô respondeu dois minutos depois em chute forte de Kiuan. A bola passou perto da trave.

Com o empate, o Flu assume a terceira posição, com cinco pontos. O Ceará aparece na 13ª colocação, com dois pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil