Athletico-PR e Corinthians vencem pelo Brasileirão Sub-20

Athletico-PR e Corinthians vencem pelo Brasileirão Sub-20

Furacão bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 0, enquanto Timão fez 1 a 0 no Santos; confira tudo que aconteceu nesses duelos

Athletico-PR superou o Red Bull Bragantino em Curitiba pelo Brasileirão Sub-20 Athletico-PR superou o Red Bull Bragantino em Curitiba pelo Brasileirão Sub-20
Créditos: Robson Mafra/AGIF

Duas partidas encerraram a sétima rodada do Brasileirão Sub-20 neste domingo (24). No CAT do Caju, em Curitiba (PR), o Athletico-PR bateu o Red Bull Bragantino por 3 a 0. Já o Corinthians superou o Santos, em clássico disputado no Parque São Jorge, em São Paulo, por 1 a 0. Ambos os duelos foram válidos pelo Grupo B. Veja o resumo dos confrontos.

+Confira a tabela do Brasileiro Sub-20!

Os jogos

Athletico-PR 3 x 0 Red Bull Bragantino

No CAT do Caju, em Curitiba (PR), o Athletico-PR não tomou conhecimento do Red Bull Bragantino e venceu por 3 a 0. Após primeiro tempo sem gols, o Rubro-Negro saiu na frente aos cinco minutos da etapa complementar. Dourado ganhou pelo alto após escanteio e cabeceou para as redes.

O segundo dos curitibanos veio aos oito: Kawan arriscou de fora da área e acertou o canto esquerdo do goleiro. Já na marca dos 22, Emerson avançou do campo de defesa, driblou a marcação e tocou na saída do goleiro para fechar a conta. O Braga ainda perdeu Darlisson, expulso. Na tabela, o Furacão está em quarto lugar no Grupo B, com 13 pontos. O Braga é o sétimo, somando oito pontos.

Corinthians 1 x 0 Santos

O Corinthians superou o Santos por 1 a 0 em clássico disputado no Parque São Jorge, em São Paulo. Após primeiro tempo animado, com bolas na trave, e sem gols, o Timão abriu o placar: aos 37 minutos da etapa final, Biro enfiou a bola para Kayke na área, que apenas rolou para Pedrinho desviar para o fundo das redes. O Peixe ainda teve Zabala expulso.

Na tabela de classificação, o Alvinegro do Parque São Jorge chega aos 13 pontos, em segundo. Com a mesma pontuação, mas uma posição abaixo pelos critérios desempate, está o Santos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence