André Jardine acompanha decisão do Brasileiro Sub-20

André Jardine acompanha decisão do Brasileiro Sub-20

Treinador das Seleções Sub-20 e Olímpica prestigia decisão em Belo Horizonte e observa atletas que podem pintar nas próximas convocações da base em 2021

André Jardine acompanha decisão do Brasileiro Sub-20 2020 André Jardine acompanha decisão do Brasileiro Sub-20 2020
Créditos: Pedro Vale/Foto FC

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20 e da Seleção Olímpica, André Jardine, acompanhou o primeiro jogo da decisão do Brasileiro Sub-20 entre Atlético-MG e Athletico-PR, em Belo Horizonte, na noite deste domingo, 17. O Galo venceu por 2 a 1 com gols de Júlio Cesar e Iago. Vinícius Mingotti descontou para o Furacão. O treinador gostou do que viu nos primeiros 90 minutos. 

"Muito bom o jogo. Dois times bem preparados, que mereceram chegar até a decisão. O título está em aberto e será resolvido lá em Curitiba no próximo domingo", comentou Jardine. 

Em campo, ele pode ver em ação atletas como Leo Link, Luan Patrick e Jajá, convocados recentemente para a Seleção Sub-20 e campeões do Torneio Internacional realizado em dezembro, na Granja Comary. Também foi oportunidade de observar jogadores do radar da Seleção e outros que podem virar opções. 

"Nós reiniciamos essa semana a agenda de observações para a temporada. Temos os Jogos Olímpicos e o Sul-Americano Sub-20 neste ano. As competições nacionais de base têm sido fundamentais para dar mais experiência aos atletas. São muitos confrontos de alto nível, com camisas pesadas se enfrentando. O que podemos ver são times muito bem treinados e uma competitividade muito grande em campo. Essa combinação é importante para a Seleção Brasileira", conclui Jardine. 

No início da semana, o treinador também esteve presente nos dois confrontos de volta das semifinais da Taça Libertadores da América, quando Palmeiras e Santos garantiram vaga na grande final. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO Itaú Mastercard Voe GOL CIMED Semp TCL FIAT Pague Menos Café 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics