América-MG e Vasco triunfam pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20

América-MG e Vasco triunfam pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20

Coelho fez 3 a 1 no Flamengo no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte; Cruzmaltino bateu o Grêmio por 1 a 0, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS)

América-MG bateu o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20 América-MG bateu o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20
Créditos: Theo Carelli/América

Duas partidas complementaram a quarta rodada do Brasileiro Sub-20 na noite desta quinta-feira (30). O América-MG venceu o Flamengo por 3 a 1, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Já o Vasco superou o Grêmio por 1 a 0, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS). Coelho e Cruzmaltino lideram, de maneira isolada, os grupos A e B da competição, respectivamente. Veja o resumo.

+Confira a tabela do Brasileiro Sub-20!

Os jogos

Grupo A

América-MG 3 x 1 Flamengo

No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o América-MG bateu o Flamengo. O Coelho saiu na frente com 20 minutos de duelo, com gol marcado por Renato. No entanto, na sequência, André Luiz serviu Petterson, que colocou nas redes e empatou para o Fla aos 21. Porém, aos 41, Luan finalizou a jogada e recolocou os mineiros em vantagem.

Na etapa final, aos 37, Adyson, de pênalti, colocou no fundo do barbante e definiu o triunfo. Com o resultado, o Coelho pula para a liderança do Grupo A, com dez pontos. Uma posição abaixo se encontra o Rubro-Negro, com nove pontos conquistados.

Grupo B

Grêmio 0 x 1 Vasco

Grêmio e Vasco se encontraram pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20 Grêmio e Vasco se encontraram pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20
Créditos: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Já no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), o Vasco triunfou fora de casa. A etapa inicial foi equilibrada, de chances para ambos, mas o Cruzmaltino foi quem balançou as redes: aos 27 minutos, Eguinaldo avançou pela esquerda, invadiu a área, rolou para o meio – Barros chutou, venceu o goleiro e abriu o placar.

O cenário após o intervalo se manteve. Gaúchos e cariocas criaram muitas chances, porém, o placar no Rio Grande do Sul foi mantido. Na tabela de classificação, o Vasco soma agora dez pontos, em primeiro no Grupo B. O Tricolor tem sete, uma posição abaixo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics