Tabela detalhada das quatro primeiras rodadas do Brasileirão Sub-17

Tabela detalhada das quatro primeiras rodadas do Brasileirão Sub-17

A partir do dia 11 de março, 20 times se enfrentarão em busca do grande título. Confira a tabela com datas, horários e locais dos jogos da primeira fase

Flamengo é campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17 2019 Flamengo é campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17 2019
Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo

Está chegando a hora das equipes sub-17 entrarem em ação pelo Campeonato Brasileiro 2020. A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada das quatro primeiras rodadas do torneio. A partir do dia 11 de março, 20 times se enfrentarão em busca do grande título. 

Em sua segunda edição na história da CBF, o Brasileiro Sub-17 repetirá o formato do ano passado. As equipes serão divididas em dois grupos com dez clubes cada, que jogarão em turno único. Avançam para a segunda fase os quatro melhores de cada grupo, que jogam em sistema eliminatório de ida e volta até a final. 

Atlético-MG x Corinthians abrem a competição. Os clubes se enfrentam no dia 11 de março (quarta-feira), às 15h, no Estádio SESC Alterosas, em Belo Horizonte. No mesmo dia e horário, outros cinco jogos agitam o dia de estreia do campeonato. Na quinta-feira (12), Internacional x Santos, São Paulo x Fluminense e Flamengo x Cruzeiro encerram a primeira rodada. 

O Flamengo é o atual campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17. A grande decisão está agendada para os dias 28 de junho e 5 de julho.

Confira abaixo todos os detalhes das rodadas 1 a 4:

Anexos

  • Tabela Detalhada - Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports