Sport supera o Cruzeiro e se recupera no Brasileiro Sub-17

Sport supera o Cruzeiro e se recupera no Brasileiro Sub-17

Após derrota na estreia, Leão vence a Raposa por 3 a 0 em Belo Horizonte, nesta terça-feira (23), e pula para a parte de cima da tabela no Grupo A

Arte Campeonato Brasileiro Sub-17 Arte Campeonato Brasileiro Sub-17
Créditos: CBF

O Sport-PE deixou para trás a derrota na estreia e alcançou a primeira vitória no Brasileiro Sub-17. Em grande estilo, o Leão desbancou o Cruzeiro-MG em Belo Horizonte, pela segunda rodada, e reagiu na competição. Com o triunfo de 3 a 0, no estádio das Alterosas, o Rubro-negro pulou para a parte de cima da tabela de classificação. Ultrapassado pelo adversário,o time mineiro segue com um ponto.

O duelo começou agitado com as duas equipes buscando o gol desde o apito inicial. Após chances criadas pelos dois lados, o Sport foi mais efetivo e largou na frente. Aos 26 minutos, Welberty abriu o placar, 1 a 0. O Cruzeiro pressionou em busca do empate, mas quem balançou as redes novamente foi o time visitante. Aos 36 minutos, Rafael ampliou a vantagem pernambucana para 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Sport segurou o ímpeto do Cruzeiro nos primeiros minutos e sacramentou a vitória aos 27 minutos. De pênalti, Ítalo fez o terceiro do Leão e evitou qualquer tipo de reação da Raposa.

A segunda rodada do Brasileiro Sub-17 segue nesta quarta-feira (24). Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics