São Paulo e Palmeiras empatam pelas quartas do Brasileirão Sub-17

São Paulo e Palmeiras empatam pelas quartas do Brasileirão Sub-17

Neste domingo, clássico paulista das quartas de final do Brasileiro Sub-17 terminou com um empate em 1 a 1

São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1 o jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Sub-17 São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1 o jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Sub-17
Créditos: Rubens Chiri/São Paulo

Ficou para volta! Na noite deste domingo (23), São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1 o jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Sub-17. No José Liberatti, em Osasco (SP), Cauê marcou para o Tricolor e Victor Hugo deixou tudo igual para o Verdão. O segundo e derradeiro encontro entre as equipes será na próxima quarta-feira (26).

+Confira a tabela dos jogos de volta das quartas de final!

O jogo

Como mandante do Choque-Rei, o São Paulo ditou o ritmo do jogo durante boa parte do clássico. E foi justamente para o lado tricolor que aconteceram as duas melhores chances da etapa inicial. A primeira saiu em boa cobrança de falta de Marquinhos, que parou nas mãos do goleiro Mateus Oliveira. Na segunda, Juan foi quem arriscou e, dessa vez, a bola passou tirando tinta da trave alviverde.

Na volta do intervalo, o Palmeiras tentou equilibrar as ações, mas foi novamente o São Paulo que assustou primeiro. Aos 14, Pedrinho finalizou bonito para mais uma grande defesa de Mateus. Na sequência do lance, Marquinhos pegou a sobra, mas mandou para fora. Do outro lado, o Verdão criou sua primeira boa chance já na marca dos 32. Gabriel Silva ficou cara a cara com o goleiro Yang, que saiu bem do gol para afastar o perigo. 

Demorou, mas a bola enfim encontrou o caminho das redes. O relógio apontava 41 minutos, quando Pablo achou Cauê dentro da área e o camisa 21 não perdoou abrindo o placar para o Tricolor. Mas mal deu tempo de comemorar porque a resposta do Alviverde veio no minuto seguinte. Daniel cruzou rasteiro e Victor Hugo apareceu para empurrar para o gol e dar números finais a partida: 1 a 1.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser