Otávio vê Flamengo preparado para final do Brasileiro Sub-17

Otávio vê Flamengo preparado para final do Brasileiro Sub-17

Para zagueiro, Rubro-negro terá que jogar "10 vezes" o que jogou no Pacaembu para sair com o título de Cariacica

Fotos de Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Créditos: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Flamengo entra em campo neste sábado, pela final do Brasileiro Sub-17, com uma boa vantagem. Após derrotar o Corinthians por 4 a 3, o Rubro-negro pode até empatar no jogo de volta, no Kleber Andrade, em Cariacica, para ser campeão.

Mas o zagueiro Otávio faz questão de se esquecer disso. Para o defensor, a missão do Fla é atuar como se não estivesse na frente no confronto.

- Trabalhamos muito focados nessa semana para não chegar na partida com qualquer sentimento de vantagem. Não podemos esperar nada mais do que um jogo muito difícil. Pra gente conquistar mais esse título teremos que jogar 10x mais do que foi no último jogo, porque o Corinthians certamente virá com esse mesmo pensamento - analisou o zagueiro.

No time do Flamengo Sub-17 desde o ano passado, Otávio participou da conquista da Copa do Brasil da categoria, no fim do ano. Por mais que saiba que será um jogo muito complicado, o zagueiro já sonha com a chance de “unificar” os dois títulos.

- Estamos prontos. Queremos muito ganhar o Brasileiro, uma vez que já conquistamos a Copa do Brasil da categoria ano passado. Seria algo inesquecível pras nossas carreiras e pro clube também - concluiu.


Veja mais

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações