Locais de São Paulo x Flamengo e Atlético-MG x Palmeiras são definidos

Locais de São Paulo x Flamengo e Atlético-MG x Palmeiras são definidos

Diretoria de Competições da CBF definiu locais de dois jogos válidos pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Confira!

Na Gávea, Flamengo goleia o Vitória por 7 a 0 pela quinta rodada do Brasileiro Sub-17 de 2019 Na Gávea, Flamengo goleia o Vitória por 7 a 0 pela quinta rodada do Brasileiro Sub-17 de 2019
Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo

A Diretoria de Competições da CBF definiu locais de dois jogos válidos pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O duelo entre São Paulo x Flamengo será no Estádio José Liberatti, em Osasco, por solicitação do clube paulista. A partida permanece na próxima quinta-feira (06), às 16h30. A outra modificação foi entre Atlético-MG e Palmeiras, por demanda do clube mineiro. O jogo de terça-feira (04), marcado para as 16h,  acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Na tabela oficial atual, o Palmeiras e o América-MG não perderam nenhuma partida. Com 16 pontos, o Verdão vem como líder do Grupo A. O Coelho segue em quarto com dez pontos acumulados. Já no Grupo B, o São Paulo ocupa a segunda posição, somando 14 pontos de quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Logo atrás está o Flamengo, que com três vitórias, dois empates e uma derrota, acumula 11 pontos.

Confira abaixo os detalhes e no documento em anexo. 

São Paulo/SP x Flamengo/RJ
De: local “a definir”
Para: Estádio José Liberatti, em Osasco/SP
Data: 06/06, quinta-feira (mantida)
Horário: 16h30 (mantido)

Atlético/MG x Palmeiras/SP
De: local “a definir”
Para: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG
Data: 04/06, terça-feira (mantida)
Horário: 16h (mantido)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 19 - Campeonato Brasileiro Sub-17

  • Informação de Modificação de Tabela - 20 - Campeonato Brasileiro Sub-17

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics