Invicto, Palmeiras goleia o Atlético-MG pelo Brasileirão Sub-17

Invicto, Palmeiras goleia o Atlético-MG pelo Brasileirão Sub-17

Pela oitava rodada da competição, Verdão bateu o Galo por 5 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Arte Campeonato Brasileiro Sub-17 Arte Campeonato Brasileiro Sub-17
Créditos: CBF

Abrindo a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Palmeiras visitou o Atlético-MG nesta terça-feira (4) e goleou o time mineiro por 5 a 1. Gabriel Silva (duas vezes), Renan, Ruan e Daniel Melo fizeram os gols do Verdão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Filipe descontou para o Galo.

 

Com o resultado, o Palmeiras segue sem perder na competição e agora soma 22 pontos, se isolando ainda mais na liderança do Grupo A. o Atlético-MG, com 13, ocupa o quarto lugar da chave.

 

O jogo

 

Ainda invicto na competição e vindo de três vitórias consecutivas, o Palmeiras saiu na frente aos seis minutos do primeiro tempo. Após lançamento de Renan, a defesa atleticana se atrapalhou e a bola sobrou para Gabriel Silva escorar para o gol. Depois, aos 12, após escanteio na área, Renan subiu livre e testou para fazer 2 a 0. Avassalador, o Verdão ampliou dois minutos depois. Após cruzamento, Gabriel Veron desviou para o meio da área e encontrou Ruan, que marcou o terceiro. A pressão palmeirense não parou e, aos 22, Daniel Melo recebeu de Veron, invadiu a área e mandou de canhota: 4 a 0.

 

O ritmo do segundo tempo não mudou. Logo aos quatro minutos, após duas inversões de jogo, Gabriel Veron deu ótimo lançamento para Gabriel Silva desviar de peito e tirar do goleiro atleticano para marcar o quinto gol do Palmeiras. Apesar da desvantagem, o Galo buscou o jogo e conseguiu descontar aos 30, quando Neto tocou para Filipe dominar e mandar uma bomba: 5 a 1.

 

Confira a tabela completa do Brasileirão Sub-17!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports