Em casa, São Paulo goleia a Chapecoense pelo Brasileirão Sub-17

Em casa, São Paulo goleia a Chapecoense pelo Brasileirão Sub-17

Em Cotia, o São Paulo fez valer o mando de campo, goleou a Chapecoense por 6 a 0 e conquistou a segunda vitória no Brasileirão Sub-17

São Paulo goleia a Chapecoense por 6 a 0

São Paulo goleia a Chapecoense por 6 a 0

Créditos: Igor Amorim/São Paulo

Chuva de gols em Cotia! Na tarde desta quarta-feira (1), São Paulo e Chapecoense se enfrentaram pela terceira rodada do Grupo B do Brasileirão Sub-17. No Marcelo Portugal, o Tricolor paulista fez valer o mando de campo e goleou os catarinenses por 6 a 0. Em Salvador, o Vitória também se impôs dentro de casa. Diante do Botafogo, o Rubro-negro baiano manteve a invencibilidade na competição ao vencer por 3 a 0.

Confira a tabela do Brasileirão Sub-17!

O jogo

Jogando em casa, o São Paulo dominou os primeiros 45 minutos do confronto e criou as melhores chances no ataque. Com nove minutos de bola rolando, Cauê arriscou da intermediária para abrir o placar em Cotia: 1 a 0. O segundo gol tricolor veio somente no último lance da etapa inicial. Pedrinho cobrou falta com perfeição e ampliou a vantagem.

Na volta do intervalo, os paulistas seguiram controlando as ações ofensivas da partida. Aos 21, Marquinhos saiu em velocidade e tocou para Cachoeira, que invadiu a área e mandou para o fundo das redes: 3 a 0. Na marca dos 30 minutos, foi a vez de Marquinhos deixar o dele. O camisa 7 aproveitou uma falha da defesa adversária e driblou o goleiro para fazer o quarto gol do time da casa. Quatro minutos depois, Maxsuwell arrancou pelo meio e de frente para a meta não perdoou: 5 a 0. Já aos 41, Pagé, de pênalti, fechou a goleada são paulina.

Leão invicto

Após dois empates, o Vitória alcançou a primeira vitória no Brasileiro Sub-17. No Barradão, o Leão não deu chances ao Botafogo. Com gols de Ronaldo, Alisson e Hebert, o Rubro-negro se impôs e superou o Glorioso dentro de casa. Com a vitória, a equipe baiana chegou a cinco pontos e ultrapassou os cariocas, que seguem com três.

*nota atualizada às 21h30 desta quarta-feira (1)

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics