CBF divulga tabela detalhada da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 2021

CBF divulga tabela detalhada da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 2021

Pelo confronto de ida, Vasco e Flamengo se enfrentarão em São Januário, no dia 12 de agosto, às 15h:30. A equipe campeã será conhecida na segunda-feira, 16 de agosto, às 20h, no Raulino de Oliveira.

Jogo de Ida da Final do Campeonato Brasileiro Sub-17: Fluminense x Athletico Paranaense Jogo de Ida da Final do Campeonato Brasileiro Sub-17: Fluminense x Athletico Paranaense
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Está chegando a decisão do Brasileiro Sub-17 2021! A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (06), a tabela detalhada dos confrontos de ida e volta da final do campeonato. Nas semifinais, o Flamengo foi classificado após enfrentar o São Paulo, e o Vasco da Gama passou pelo Cruzeiro. A grande final, portanto, será com um clássico carioca! No primeiro jogo, Vasco e Flamengo se enfrentam no São Januário, Rio de Janeiro/RJ, no dia 12 de agosto (quinta-feira), às 15h:30.

A equipe campeã será conhecida na segunda-feira, 16 de agosto, às 20h. O palco da decisão será o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. As duas partidas terão transmissão do SporTV e Eleven Sports.

Confira abaixo a tabela detalhada da final do Campeonato Brasileiro Sub-17:

12 de agosto, quinta-feira

15h:30 – Vasco da Gama x Flamengo – São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

16 de agosto, segunda-feira

20h – Flamengo x Vasco da Gama – Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

 

Anexos

  • Campeonato Brasileiro Sub 17 2021 Tabela Detalhada da Quarta Fase

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro