CBF divulga tabela detalhada da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 2021

CBF divulga tabela detalhada da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 2021

Pelo confronto de ida, Vasco e Flamengo se enfrentarão em São Januário, no dia 12 de agosto, às 15h:30. A equipe campeã será conhecida na segunda-feira, 16 de agosto, às 20h, no Raulino de Oliveira.

Jogo de Ida da Final do Campeonato Brasileiro Sub-17: Fluminense x Athletico Paranaense Jogo de Ida da Final do Campeonato Brasileiro Sub-17: Fluminense x Athletico Paranaense
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Está chegando a decisão do Brasileiro Sub-17 2021! A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (06), a tabela detalhada dos confrontos de ida e volta da final do campeonato. Nas semifinais, o Flamengo foi classificado após enfrentar o São Paulo, e o Vasco da Gama passou pelo Cruzeiro. A grande final, portanto, será com um clássico carioca! No primeiro jogo, Vasco e Flamengo se enfrentam no São Januário, Rio de Janeiro/RJ, no dia 12 de agosto (quinta-feira), às 15h:30.

A equipe campeã será conhecida na segunda-feira, 16 de agosto, às 20h. O palco da decisão será o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. As duas partidas terão transmissão do SporTV e Eleven Sports.

Confira abaixo a tabela detalhada da final do Campeonato Brasileiro Sub-17:

12 de agosto, quinta-feira

15h:30 – Vasco da Gama x Flamengo – São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

16 de agosto, segunda-feira

20h – Flamengo x Vasco da Gama – Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

 

Anexos

  • Campeonato Brasileiro Sub 17 2021 Tabela Detalhada da Quarta Fase

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics