Brasileiro Sub-17: Bahia, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Santos vencem na rodada

Brasileiro Sub-17: Bahia, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Santos vencem na rodada

Seis partidas neste domingo (11) fecharam a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17

Fluminense goleou o Goiás por 5 a 0 nas Laranjeiras Fluminense goleou o Goiás por 5 a 0 nas Laranjeiras
Créditos: GILVAN DE SOUZA/FLUMINENSE FC

Seis partidas encerraram neste domingo (11) a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Destaque para Grêmio, Bahia, Santos, Fluminense e São Paulo, que saíram vitoriosos no dia agitado no futebol de base do Brasil.

+Confira a tabela do Brasileirão Sub-17

GRUPO A

Botafogo 1 x 1 Atlético-MG 

Botafogo e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no CEFAT, em Niterói (RJ). Rhenzo, aos 34 do segundo tempo, colocou a equipe carioca na frente. Mas, quatro minutos depois, aos 38, Emanuel Pereira igualou e decretou números finais ao placar.

Com o resultado, o Alvinegro aparece em oitavo, com um ponto. O Galo é o sexto, com dois somados.

Sport 1 x 3 Grêmio 

Vitória gremista fora de casa. Na Arena Pernambuco, o Grêmio bateu o Sport por 3 a 1, com gols de Paulo (17'/1ºT), Ronald (44'/1ºT) e Cuiabano (48'/1ºT). O gol do Leão foi marcado por Stevanato, de pênalti, aos 21 da segunda etapa.

Com o resultado, o Grêmio assumiu a liderança do Grupo A, com seis pontos. O Sport aparece em décimo, ainda sem pontuar.

Bahia 2 x 0 Chapecoense 

Triunfo do Bahia em Mata de São João (BA). No CE Praia do Forte, o Tricolor da Boa Terra superou a Chapecoense por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alexiel (41'/2ºT) e Adriel (50'/2ºT).

O resultado coloca o Bahia na terceira colocação, com quatro pontos. A Chape aparece em sétimo, com dois somados.

GRUPO B

Santos 2 x 1 Athletico 

Virada do Peixe no CT Rei Pelé. Com gols de Alison Matheus (44'/1ºT) e Alison (5'/2º), o Santos bateu o Athletico por 2 a 1. O gol do Furacão foi marcado por Jardel, logo no primeiro minuto de jogo.

Fluminense 5 x 0 Goiás 

Goleada sonora do Fluminense nas Laranjeiras. O Tricolor do Rio de Janeiro aplicou 5 a 0 sobre o Goiás. Os gols foram marcados por João Neto (18'/1ºT), Matheus Martins (42'/1ºT e 40'/2ºT), Kayky (28'/2ºT) e Abner (36'/2ºT).

Ceará 2 x 2 Flamengo 

Tudo igual na Cidade do Vozão. Ceará e Flamengo empataram em 2 a 2, em Itaitinga (CE). Os gols do time da casa foram marcados por David Castro (34'/1ºT) e Rafael Almada (37'/2ºT). Já a equipe carioca balançou as redes com Ryan (11'2ºT) e Weverton (18'2ºT).

Cruzeiro 1 x 1 Internacional

Tudo igual no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Cruzeiro e Internacional empataram em 1 a 1. Jhosefer abriu o placar para a Raposa, aos 17 do segundo tempo. Jonathan, aos 27, deixou tudo igual. Com o resultado, o Cruzeiro soma o primeiro ponto, aparecendo em sexto. O Colorado também somou seu primeiro ponto, e está em sétimo.

Vitória 0 x 3 São Paulo

No Barradão, em Salvador (BA), o São Paulo derrotou o Vitória por 3 a 0, com gols de Marquinhos (36'/1ºT), Piaí (40'/2ºT) e Denzel (49'/2ºT). Com o resultado, o Tricolor assume a liderança do Grupo B, com seis pontos. O Rubro-Negro é o oitavo, ainda sem pontuar.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics