Brasileirão Sub-17: Cruzeiro bate a Ponte Preta e vence a primeira

Brasileirão Sub-17: Cruzeiro bate a Ponte Preta e vence a primeira

Pela quinta rodada do Grupo A, Raposa supera a Macaca por 1 a 0, em Belo Horizonte, e chega ao primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro Sub-17

Em cima da Ponte Preta, Cruzeiro conquistou a primeira vitória no Brasileirão Sub-17

Créditos: Divulgação/Site oficial-Cruzeiro

A Raposa venceu a primeira no Brasileirão Sub-17! Na tarde desta terça-feira (14), O Cruzeiro recebeu a Ponte Preta, no Estádio das Alterosas, e superou a Macaca por 1 a 0, pela quinta rodada do Grupo A. O gol do jogo foi marcado por Wesley, ainda no primeiro tempo. A equipe celeste soma agora quatro pontos na chave. Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro Sub-17.

O Cruzeiro foi melhor na etapa inicial. Não à toa teve as chances mais claras de marcar. Em uma delas, logo aos oito minutos, Wesley recebeu cruzamento perfeito, o camisa 9 celeste bateu de primeira e abriu o placar. Mais tarde, aos 20 minutos, o Cruzeiro quase fez o segundo, com Riquelmo, mas o cruzeirense chutou para fora.

A etapa final começou um pouco mais agitada. Aos 10 minutos, o goleiro da Macaca salvou o que seria o segundo gol dos mandantes, quando Stênio apareceu cara a cara e o goleirão interveio. A Ponte, por sua vez, tentava o empate. Mas a Raposa conseguiu segurar o resultado e faturou a primeira vitória no Brasileirão Sub-17.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações