Brasileiro Sub-17: Corinthians, Vasco, América-MG e Palmeiras empatam

Brasileiro Sub-17: Corinthians, Vasco, América-MG e Palmeiras empatam

Duas partidas agitaram neste sábado (10) a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Veja como foi

Corinthians e Vasco empataram em 1 a 1 no Parque São Jorge Corinthians e Vasco empataram em 1 a 1 no Parque São Jorge
Créditos: Divulgação/Ag. Corinthians

Dois jogos foram disputados neste sábado (10) pela segunda rodada do Brasileirão Sub-17. No Parque São Jorge, em São Paulo, Corinthians e Vasco empataram em 1 a 1. O placar foi o mesmo para América-MG e Palmeiras, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Confira o que rolou nas partidas!

+Confira a tabela do Brasileirão Sub-17

Corinthians 1 x 1 Vasco

No Parque São Jorge, Corinthians e Vasco ficaram no 1 a 1. Leonardo Mana, aos 41 do primeiro tempo, colocou o Timão na frente. Depois, aos 38 da segunda etapa, Erick igualou para o Cruzmaltino.

Com o resultado, o Vasco fica, por enquanto, na vice-liderança, com quatro pontos. Já o Corinthians aparece em quarto, com dois pontos. 

América-MG 1 x 1 Palmeiras

No Sesc Alterosas, o Palmeiras pulou na frente ao 37 minutos, com Victor. Mais tarde, na segunda etapa, Riquelme igualou para o Coelho aos 22 minutos.

A igualdade coloca o Verdão, por enquanto, na liderança da competição, com quatro pontos. Já o Coelho é o terceiro, com dois.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics