Técnico do Rio Branco-AC ainda confia na virada

Técnico do Rio Branco-AC ainda confia na virada

Time foi derrotado por 1 a 0 pelo Ypiranga-RS na Arena da Floresta, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro

Rio Branco-AC

Créditos: facebook oficial do Rio Branco-AC

O técnico Edson Júnior ficou desapontado com a derrota do Rio Branco-AC no último domingo (27). Na Arena da Floresta, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Ypiranga-RS, gol de Maycon, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após a partida, o treinador lamentou o resultado, mas mostrou confiança quanto à classificação para a próxima fase.

- Cometemos um erro durante toda a partida, mas um erro que custou caro. Não jogamos bem, mas tivemos boas oportunidades de marcar, porém o goleiro deles teve uma grande atuação. Temos equipe para vencer. É preciso ter mais cautela.

Edson pediu também para que a torcida do Rio Branco confie no seu grupo de atletas.

- Temos um grupo de qualidade. Não chegamos até este momento do campeonato à toa. Infelizmente tivemos um dia ruim, mas nada está perdido. Vocês viram que temos condições de vencer se atuarmos bem. Já passei por essa experiência de sair com um revés e buscar fora a classificação. Aqui mesmo, no ano passado, isso aconteceu. Nossos jogadores são experientes e sabem que a partida de domingo é decisiva. Vamos trabalhar duro e buscar a classificação em Erechim. Peço que confiem no nosso grupo.

O jogo de volta entre Ypiranga e Rio Branco será realizado no próximo domingo (04), às 16h, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

Rio Branco-AC na Série D 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: facebook oficial do Rio Branco-AC

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações