Série D: Vitória x Caldense é transferido para domingo

Série D: Vitória x Caldense é transferido para domingo

Válida pela terceira rodada da competição, partida foi adiada em 24 horas e teve seu início remarcado para às 15h deste domingo (19)

CBF

Créditos: Mowa Sports

Em função das fortes chuvas na região do Espírito Santo, o jogo Vitória-ES x Caldense-MG, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2019, teve sua data alterada pela Diretoria de Competições da CBF. A partida aconteceria neste sábado e foi adiada em 24 horas. Válido pela terceira rodada da Série D, o duelo foi remarcado para este domingo (19) no mesmo horário inicial (15h de Brasília) e segue no Estádio Salvador Costa.

A alteração na partida é respaldada pelo Regulamento Geral das Competições da CBF.  

Art. 17 - Qualquer partida por motivo de força maior poderá ser adiada pelo Delegado da Federação do Clube mandante, desde que este o faça até 2 (duas) horas antes do seu início, dando ciência da sua decisão aos representantes dos Clubes interessados e ao árbitro da partida.

§ 1o - O Delegado da Federação deverá encaminhar, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, um relatório à DCO com os motivos determinantes do adiamento da partida.

§ 2o - Quando o motivo de força maior for o mau estado do gramado, compete exclusivamente ao árbitro da partida decidir pelo seu adiamento a qualquer tempo.

§ 3o - Se uma partida for adiada pelo Delegado da Federação do Clube mandante ou pelo árbitro, a mesma ficará automaticamente remarcada para o dia seguinte, às 15h, no mesmo local, salvo outra determinação da DCO ou definição entre DCO e a emissora detentora dos direitos televisivos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações