Série D: Santa Cruz-PE goleia o Atlético-BA fora de casa pela 11ª rodada

Série D: Santa Cruz-PE goleia o Atlético-BA fora de casa pela 11ª rodada

Tricolor fez 4 a 1 no Carcará; em outro jogo desta segunda-feira (27), Trem-AP e São Raimundo-AM ficaram no 0 a 0

Taça da Série D 2020 Taça da Série D 2020
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Duas partidas encerraram a 11ª rodada da Série D do Brasileiro nesta segunda-feira (27). Pelo Grupo A1, no Zerão, em Macapá (AP), Trem-AP e São Raimundo-AM ficaram no 0 a 0. Já na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), o Santa Cruz-PE goleou o Atlético-BA por 4 a 1. Confira o resumo dos duelos.

+Veja a tabela da Série D!

Os jogos

Grupo A1

Trem-AP 0 x 0 São Raimundo-AM

Trem-AP e São Raimundo-AM empataram sem gols, no Zerão, em Macapá (AP), e permanecem no G-4 do Grupo A1. Locomotiva e Tufão fizeram um jogo de muita marcação. Os mandantes tiveram a posse, enquanto os visitantes adotaram uma postura defensiva. A melhor chance do duelo veio com Aldair, que não concluiu para as redes um ataque do Trem. Com o ponto somado, o Rubro-Negro chega aos 16, em quarto lugar. Uma posição acima está o São Raimundo, com 19 pontos.

Grupo A4

Atlético-BA 1 x 4 Santa Cruz-PE

Na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), o Santa Cruz-PE goleou o Atlético-BA. Cesinha, de pênalti, abriu o placar para o Carcará, aos 11 minutos. Ainda no primeiro tempo, os mandantes perderam Rafael, expulso.

Com a superioridade numérica, o Santinha cresceu no duelo e empatou com Matheusinho, aos 43. Ele também foi o autor do gol que virou o placar aos 45 minutos. Na etapa final, com um minuto, Miller, do Atlético, foi expulso. Os pernambucanos ainda marcaram mais duas vezes: aos 13, com Hugo Cabral e aos 46, em chute no cantinho de Jesus.

Na tabela, com os três pontos somados, o Santa Cruz chega aos 15 e está na quarta colocação do Grupo A4. Já os baianos permanecem com nove pontos, em oitavo lugar.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics