Série D: Santa Cruz-PE goleia o Atlético-BA fora de casa pela 11ª rodada

Série D: Santa Cruz-PE goleia o Atlético-BA fora de casa pela 11ª rodada

Tricolor fez 4 a 1 no Carcará; em outro jogo desta segunda-feira (27), Trem-AP e São Raimundo-AM ficaram no 0 a 0

Taça da Série D 2020 Taça da Série D 2020
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Duas partidas encerraram a 11ª rodada da Série D do Brasileiro nesta segunda-feira (27). Pelo Grupo A1, no Zerão, em Macapá (AP), Trem-AP e São Raimundo-AM ficaram no 0 a 0. Já na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), o Santa Cruz-PE goleou o Atlético-BA por 4 a 1. Confira o resumo dos duelos.

+Veja a tabela da Série D!

Os jogos

Grupo A1

Trem-AP 0 x 0 São Raimundo-AM

Trem-AP e São Raimundo-AM empataram sem gols, no Zerão, em Macapá (AP), e permanecem no G-4 do Grupo A1. Locomotiva e Tufão fizeram um jogo de muita marcação. Os mandantes tiveram a posse, enquanto os visitantes adotaram uma postura defensiva. A melhor chance do duelo veio com Aldair, que não concluiu para as redes um ataque do Trem. Com o ponto somado, o Rubro-Negro chega aos 16, em quarto lugar. Uma posição acima está o São Raimundo, com 19 pontos.

Grupo A4

Atlético-BA 1 x 4 Santa Cruz-PE

Na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), o Santa Cruz-PE goleou o Atlético-BA. Cesinha, de pênalti, abriu o placar para o Carcará, aos 11 minutos. Ainda no primeiro tempo, os mandantes perderam Rafael, expulso.

Com a superioridade numérica, o Santinha cresceu no duelo e empatou com Matheusinho, aos 43. Ele também foi o autor do gol que virou o placar aos 45 minutos. Na etapa final, com um minuto, Miller, do Atlético, foi expulso. Os pernambucanos ainda marcaram mais duas vezes: aos 13, com Hugo Cabral e aos 46, em chute no cantinho de Jesus.

Na tabela, com os três pontos somados, o Santa Cruz chega aos 15 e está na quarta colocação do Grupo A4. Já os baianos permanecem com nove pontos, em oitavo lugar.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro