Manaus-AM treina de olho no Rio Branco-AC

Manaus-AM treina de olho no Rio Branco-AC

Bicampeão amazonense encerrou as atividades antes da viagem para aRio Branco (AC) de olho no duelo contra a equipe da casa no próximo domingo (6) pela Série D

Treinamento do Manaus-AM antes do confronto contra o Rio Branco-AC Treinamento do Manaus-AM antes do confronto contra o Rio Branco-AC
Créditos: Divulgação / Manaus F.C.

O Manaus-AM encerrou na manhã desta sexta-feira (4) os treinamentos na capital amazonense antes da viagem para o duelo contra o Rio Branco-AC. As equipes se enfrentam no próximo domingo (6), às 18h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). A partida é válida pela 3ª rodada do grupo A1 da Série D do Brasileirão.

As atividades do técnico Igor Cearense foram fechadas à imprensa. A delegação amazonense embarca para Rio Branco (AC) ainda nesta sexta-feira, e está programado para sábado mais uma sessão de treinamentos antes do duelo contra o Estrelão. O local e o horário ainda não foram definidos.

O Manaus-AM, líder do grupo A1 com seis pontos, conta com o retorno do volante Derlan para o confronto com o Rio Branco-AC. Os acreanos estão na cola do Gavião do Norte, na segunda colocação da chave com quatro pontos. Derlan está à disposição do técnico Igor Cearense graças ao efeito suspensivo obtido pelo clube junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A liminar foi concedida nesta quinta-feira, segundo informação de Rodrigo Novaes, gerente de futebol do Manaus-AM.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro