Série D: Juazeirense e Central saem na frente na briga pelas oitavas

Série D: Juazeirense e Central saem na frente na briga pelas oitavas

Também neste sábado (15), três confrontos de ida terminaram iguais: Vitória-ES x Brasiliense-DF, Ferroviária-SP x Cianorte-PR e Salgueiro x Flu de Feira

Confederação Brasileira de Futebol

Créditos: CBF

Neste sábado (15), Juazeirense-BA e Central-PE largaram na frente na briga por uma vaga nas oitavas de final da Série D. Em Juazeiro (BA), o time baiano abriu o confronto diante do Atlético Patrocinense-MG com uma vitória de 1 a 0. Em Caruaru (PE), o time pernambucano também fez valer o fator casa e venceu o Jacuipense-BA por 2 a 0. Já os duelos Vitória-ES x Brasiliense-DF e Ferroviária-SP x Cianorte-PR terminaram empatados em 0 a 0. Outro confronto que terminou igual foi Salgueiro-PE e Flu de Feira-BA. As duas equipes ficaram no 1 a 1 em Salgueiro (PE).

No Adauto Moraes, a Juazeirense marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Clebson balançou as redes e garantiu a vantagem do empate para o confronto da volta. O duelo decisivo está marcado para o próximo domingo (23) em Patrocínio (MG).

No Lacerdão, o Central levou a melhor no primeiro confronto com a Jacupiense. Joelson abriu o placar para os donos da casa aos 27 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, aos 24 minutos, Diego Palhinha fechou o marcador em 2 a 0. A volta está marcada para a próxima quinta-feira (20) em Riachão do Jacuipe (BA).

Assim como nos últimos dois confrontos entre as equipes na Série D, Salgueiro e Fluminense de Feira ficaram empatados. No Cornélio de Barros, o Tricolor baiano abriu o placar com Edson aos 10 minutos do primeiro tempo. O Carcará respondeu na segunda etapa e deixou tudo igual com Muller Fernandes, de pênalti. 

As redes do estádio Salvador Costa não balançaram para Vitória x Brasiliense. Da mesma maneira, os torcedores que foram acompanhar o duelo de ida entre Ferroviária e Cianorte na Fonte Luminosa não viram gols. Os dois confrontos de volta serão realizados no próximo domingo (23).

+ Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações