Série D: Inter-SC, Linense e Novo Hamburgo vencem pela 2ª fase

Série D: Inter-SC, Linense e Novo Hamburgo vencem pela 2ª fase

Nesta segunda-feira (4), equipes fazem valer o fator casa e conquistam a vantagem do empate para confrontos de volta

Inter de Lages vence o Uberlândia-MG por 1 a 0 Inter de Lages vence o Uberlândia-MG por 1 a 0
Créditos: Greik Pacheco/Inter de Lages

Na noite desta segunda-feira (4), três duelos fecharam os jogos de ida da Segunda Fase da Série D 2018. Inter-SC, Linense-SP e Novo Hamburgo-RS fizeram valer o fator casa e conquistaram a vantagem do empate para a volta, no próximo sábado (9). Em Lages (SC), o Internacional bateu o Uberlândia-MG por 1 a 0. Em Novo Hamburgo (RS), o time da casa venceu o embate gaúcho com o São José-RS por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o time paulista superou o Sinop-MT em Lins (SP).

No Vidal Ramos Júnior, o Inter de Lages garantiu o triunfo simples na etapa final. Aos 28 minutos, Luizinho balançou as redes e garantiu a vitória catarinense por 1 a 0.

No estádio do Vale, o Novo Hamburgo saiu na frente logo no primeiro minuto de jogo. João Paulo marcou o gol relâmpago que colocou o time da casa em vantagem. Ainda no primeiro tempo, o São José reagiu e deixou tudo igual com Matheuzinho aos 35 minutos. No segundo tempo, Conrado deixou o dele, aos nove minutos, e assegurou a festa dos mandantes, 2 a 1.

No estádio Gilberto Lopes, foram os visitantes que largaram na frente. Aos cinco minutos, Juazeiro cobrou pênalti com categoria e abriu o placar para o Sinop. A reação paulista veio na reta final do jogo. O empate veio aos 34 minutos com gol contra de Tayron. Aos 43, Thiago Humberto marcou e decretou a virada por 2 a 1.

Os duelo de volta da Segunda Fase começam no próximo sábado (9). Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro