Série D do Brasileirão: quinze equipes vencem pela quinta rodada

Série D do Brasileirão: quinze equipes vencem pela quinta rodada

De Norte a Sul do Brasil, trinta e seis times entraram em campo neste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro

Fast-AM goleou o Rio Branco-AC por 5 a 0 pela quinta rodada da Série D Fast-AM goleou o Rio Branco-AC por 5 a 0 pela quinta rodada da Série D
Créditos: Pablo Trindade

Nada mais nada menos que 18 jogos agitaram o sábado (1) pela Série D do Brasileirão! Nos duelos, quinze times saíram vitoriosos de campo; três equipes empataram. Destaque para as goleadas do Fast Clube-AM sobre o Rio Branco-AC , e a do Baia de Feira-BA em cima do Serrano-PB, ambas por 5 a 0.  No domingo (2), mais 11 partidas dão continuidade à quinta rodada Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira a tabela completa da Série D do Brasileirão!

Grupo A1

Barcelona-RO 1 x 0 São Raimundo-RR

O Barcelona encerrou jejum de três jogos sem vencer na Série D. O time de Rondônia recebeu o São Raimundo-RR, no Portal da Amazônia, e triunfou por 1 a 0. O gol solo do duelo foi marcado por Marco Aurelio.

Fast Clube-AM 5 x 0 Rio Branco-AC

O Fast segue na briga por uma vaga na próxima fase da Série D. Jogando em casa, no Ismael Benigno, a equipe da casa goleou o Rio Branco-AC por 5 a 0. Branco (duas vezes), Ray (duas vezes) e Ronan balançaram as redes.

Grupo A2

Santos-AP 0 x 1 Real Desportivo-RO

O Real Desportivo foi mais uma equipe a praticamente assegurar vaga na próxima fase da Série D do Brasileirão. No Zerão, em Macapá, os visitantes da noite superaram o Santos-AP por 1 a 0, com gol e Bacas.

Grupo A3

Atlético Roraima-RR 1 x 2 Ypiranga-AP

No Ribeirão, em Boa Vista (RR), o Ypiranga-AP bateu o Atlético-RR por 2 a 1, conquistando a primeira vitória na Série D. Aldair e Kendel fizeram os gols dos visitantes. Kaká diminuiu para os donos da casa.

Grupo A5

Atlético Cearense-CE 1 x 0 Altos-PI

O Atlético-CE permanece com 100% de aproveitamento na Série D do Brasileirão. A vítima da vez foi o Altos-PI, que acabou derrotado por 1 a 0, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O gol solitário da partida foi marcado por Zizu.

Grupo A6

Serrano-PB 0 x 5 Bahia de Feira-BA

O Bahia de Feira segue vivo na Série D. Neste sábado (1), no Amigão, em Campina Grande (PB), a equipe baiana goleou o Serrano-PB por 5 a 0. Ebinho (três vezes) e Ilson Cedric (duas vezes) foram os donos do jogo, maracando todos os gols.

Grupo A8

Coruripe-AL 0 x 0 Salgueiro-PE

No Gerson Amaral, em Coruripe (AL), Salgueiro e Coruripe protagonizaram o único 0 a 0 no sábado de jogos válidos pela quinta rodada da Série D.

Grupo A9

Interporto-TO 0 x 2 Aparecidense-GO

A Aparecidense acabou com as chances de classificação do Interporto. No estádio General Sampaio, a equipe de Goiânia venceu por 2 a 0, com gols de Rodriguinho e Alex Henrique.

Grupo A10

Iporá-GO 1 x 0 Palmas-TO

No Francisco Ferreira, o Iporá venceu por 1 a 0, se aproximou da classificação e eliminou as chances do Palmas na Série D. Otacildo marcou o único gol da partida.

Corumbaense-MS 4 x 0 Sinop-MT

No Arthur Marinho, a Corumbaense-MS goleou o Sinop-MT por 4 a 0, em Corumbá (MS). Os gols do embate foram feitos por Gustavo (duas vezes), Bruno e Juninho.

Grupo A11

União de Rondonópolis-MG 2 x 2 Operário-MS

No Luthero Lopes, União de Rondonópolis-MT e Operário-MS empataram em 2 a 2. O time da casa chegou a abrir dois de vantagem, com Kalil e Vinícius. Mas os visitantes reagiram e empataram com Júlio César e Regis Wenzel.

Grupo A12

Vitoria-ES 2 x 0 Portuguesa-RJ

Em jogo disputado no Salvador da Costa, o Vitória-ES bateu a Portuguesa-RJ por 2 a 0. Jarles foi o artilheiro no Espirito Santo, marcando os dois gols da partida.

Caldense-MG 1 x 0 Sobradinho-DF

A Caldense garantiu classificação antecipada na Série D do Brasileirão. No Ronaldo Junqueira, em Poços de Calda (MG), a equipe mandante venceu por 1 a 0, com gol de Mariotto, na segunda etapa.

Grupo A13

Brasiliense-DF x URT-MG, Boca do Jacaré, Brasília (DF)

O Brasiliense conseguiu empate no fim e encaminhou a classificação na Série D. Os gols na Boca do Jacaré foram marcados por Kaio Wilker, para a URT, e Aldo, para o time da casa.

Ituano-SP 4 x 0 Serrano-ES

Pelo mesmo grupo, o Ituano praticamente assegurou vaga na próxima fase da Série D. Com três gols de Gui Mendes no estádio Novelli Junior, o time paulista goleou o Serrano-ES por 4 a 0, que acabou eliminado precocemente. Marcos completou a goleada para o Itu.

Grupo A14

Desportiva Itaboraí-RJ 5 x 1 Tupi-MG

Ainda com chances de classificação, o Itaboraí fez o dever de casa. E foi goleando. No Alzirão, em Itaboraí, a equipe fluminense bateu o Tupi-MG por 5 a 1. Bruno Bahia (duas vezes), Gian, Davi e Gean marcaram os gols da equipe mandante. Ademilson fez o gol de honra dos mineiros

Grupo A17

Maringá-PR 1 x 0 Joinville-SC, Willie Davids, Maringá (PR)

No Willie Davids, o Maringá levou a melhor sobre o Joinville, e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Matheus, aos 25 minutos do segundo tempo.

Ferroviária-SP 1 x 0 Avenida-RS

A Ferroviária contou com um gol contra para triunfar em casa sobre o Avenida-RS. Na Fonte Luminosa, o time da casa venceu por 1 a 0 com gol de João Neto, contra, em Araraquara (SP).

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics