Série D: Atlético-CE vence o Maranhão; Novorizontino e Tupi empatam

Série D: Atlético-CE vence o Maranhão; Novorizontino e Tupi empatam

Fora de casa, o Atlético-CE venceu o Maranhão por 2 a 1, enquanto no Jorge Biasi Novorizontino e Tupi ficaram no empate em 1 a 1

Taça da Série D

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Começou a quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro confronto desta sexta-feira (24), Novorizontino-SP e Tupi-MG ficaram no empate em 1 a 1. Enquanto no Castelão, em São Luís (MA), o Atlético-CE venceu o Maranhão-MA, de virada, por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento na competição. 

No Castelão, Maranhão e Atlético-CE fizeram um jogo bastante movimentado pelo Grupo A5. Jogando em casa, o time maranhense largou na frente logo aos quatro minutos de bola rolando. Após boa trama ofensiva, Marciano achou Isaías, que chegou chutando para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o Atlético deixou tudo igual, aos 27. Martinez aproveitou uma sobra dentro da área e estufou as redes: 1 a 1. A virada dos visitantes veio já na marca dos 28 da etapa complementar. Dan cobrou escanteio na medida para Danielzinho fazer 2 a 1 e dar números finais ao confronto. 

Com o triunfo, o clube cearense segue na liderança do grupo, com 12 pontos conquistados. Já o Maranhão ainda não pontuou na Série D. 

+Confira os jogos que complementam a quarta rodada!

Pelo Grupo A14, Novorizontino e Tupi mediram forças no Estádio Jorge Biasi, em Novo Horizonte (SP). Os gols do jogo saíram somente na segunda etapa do confronto. Aos 19 minutos, Gabriel abriu o placar para os mineiros e, já na marca dos 41, Moisés igualou o marcador para os donos casa.

Com o resultado, Novorizontino se manteve momentaneamente na liderança do grupo, com oito pontos. Do outro lado, o Tupi segue sem vencer e soma dois pontos.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro