Série D: Aparecidense-GO vence o Uberlândia-MG; América-RN e Campinense-PB empatam

Série D: Aparecidense-GO vence o Uberlândia-MG; América-RN e Campinense-PB empatam

Confira como foram os duelos de ida da fase eliminatória do campeonato neste sábado (9)

América-RN e Campinense duelam pela  Série D América-RN e Campinense duelam pela Série D
Créditos: Reprodução/Twitter @AmericaFCNatal

Dois jogos movimentaram as quartas de final da Série D do Brasileirão neste sábado (9). A Aparecidense-GO venceu o Uberlândia-MG por 1 a 0, em Uberlândia (MG), pelo jogo de ida. Na Arena das Dunas, América-RN e Campinense-PB ficaram no 0 a 0 também pelo primeiro duelo da fase eliminatória da competição.

+Confira a tabela completa da Série D do Brasileirão!

Confira como foram os jogos

América-RN 0 x 0 Campinense-PB

Na Arena das Dunas, em Natal, o primeiro tempo contou com poucas chances. Aos três minutos do primeiro tempo, Fábio Lima chutou forte e Samuel Pires evitou o gol do Campinense. O Mecão respondeu aos nove minutos em chute de Max por cima do gol. Aos 41, Fábio Lima cobrou falta e quase fez o primeiro dos visitantes.

No segundo tempo, o Alvirrubro pressionou aos seis minutos em chute de Luis Henrique. A Raposa tentou aos 20 minutos, em chute por cima de Fábio Lima. No fim, aos 40, Alvinho tentou de carrinho e quase fez para o América, mas as equipes ficaram no 0 a 0..

Uberlândia-MG 0 x 1 Aparecidense-GO

No estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG),o primeiro tempo foi equilibrado. Aos 37 minutos, Elivelton chutou forte e a zaga do Aparecidense evitou o gol. Três minutos depois, a Aparecidense respondeu. Robert chutou colocado da entrada da área e o goleiro espalmou.

O segundo tempo começou com o Uberlândia no ataque. Aos três minutos, Ingro cabeceou firme e o goleiro da Aparecidense defendeu. No minuto seguinte, Felipe Pará bateu colocado e quase acertou o gol. O time goiano abriu o placar aos 22 minutos. Alex Henrique recebeu cruzamento de Robert e balançou as redes sem chance para Rafael Roballo. 

Aos 32, quase o visitante fez o segundo. Samuel entrou na área, chutou e Roballo defendeu.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil