Nove times vencem pela quinta rodada da Série D do Brasileirão

Nove times vencem pela quinta rodada da Série D do Brasileirão

Confira como foram os 12 duelos deste sábado (14) pelo campeonato nacional

Taça da Série D 2020 Taça da Série D 2020
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A bola não para de rolar na Série D do Brasileirão! Neste sábado (14), 12 jogos movimentaram a quarta divisão nacional, com vários duelos regionais. Destaque para as vitórias de Rio Branco-AC, Real Noroeste-ES e Cascavel-PR. Veja como foram as partidas.

+Confira o complemento da rodada da Série D!

Os jogos

Grupo A1

Náutico-RR 1 x 4 Rio Branco-AC

No estádio Canarinho, em Boa Vista, deu Rio Branco. O Náutico saiu na frente aos cinco minutos do primeiro tempo, com Alan. O Rio Branco empatou aos 35 minutos, com Matheus Nego. Aos 42, o Estrelão virou em cabeçada de Rabiola.

Na etapa final, aos sete minutos, Rabiola fez mais um. Aos 24, Euder Índio fez o quarto e selou a goleada.

A goleada deixa o Rio Branco em segundo lugar, com dez pontos. O Náutico é o sexto, com dois pontos.

Grupo A2

Castanhal-PA 0 x 0 Tuna Luso-PA

Em Bragança (PA), no estádio Diogão, Castanhal e Tuna Luso ficaram no 0 a 0. Com o empate, o Castanhal fica em terceiro lugar, com oito pontos. A Tuna Luso aparece na lanterna, com dois pontos.

Juventude-MA 0 x 1 Pacajus-CE

No estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), deu Pacajus! O gol do visitante foi marcado por Daniel Passira, aos 23 minutos do primeiro tempo. O atacante chutou cruzado e não deu chance para o goleiro Anderson.

O triunfo coloca o Pacajus em quinto lugar, com oito pontos. O Juventude é o sexto, com quatro pontos.

Tocantinópolis-TO 2 x 0 Moto Club-MA

No estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), deu Tocantinópolis. O time mandante abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Bilau. Aos 31 do segundo tempo, Debu fez o segundo da equipe.

O Tocantinópolis assume a quarta posição do grupo, com oito pontos. O Moto Club é o líder, com nove pontos.

Grupo A3

São Paulo Crystal-PB 2 x 0 Crato-CE

No estádio O Carneirão, em Cruz do Espírito Santo (PB), o São Paulo Crystal bateu o Crato por 2 a 0. Os gols foram marcados por Isaías, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Henrique, aos 18 minutos da etapa final.

A vitória coloca o São Paulo Crystal na segunda posição, com nove pontos. O Crato é o lanterna, com um ponto.

Grupo A6

Real Noroeste-ES 1 x 0 Nova Venécia-ES

No estádio José Olímpio Rocha, em Águia Branca (ES), deu Real Noroeste. O mandante fez o gol do triunfo aos cinco minutos do primeiro tempo, com Vinicius Leandro, e segurou a pressão até o fim.

A vitória garante o Real Noroeste na liderança do grupo, com 12 pontos. O Nova Venécia é o terceiro, com oito pontos.

Ferroviária-SP 1 x 1 Inter de Limeira-SP

Na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), tudo igual! A Ferroviária saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo, com Bruno Xavier. A Inter de Limeira empatou aos 31 minutos do segundo tempo, em chute forte de Caxito.

O empate deixa a Locomotiva em sexto lugar, com cinco pontos. A Inter aparece na quarta posição, com seis pontos.

Pouso Alegre-MG 0 x 0 Bahia de Feira-BA

Em Pouso Alegre (MG), no estádio Maduzão, Pouso Alegre e Bahia de Feira empataram em 0 a 0. A igualdade deixa o Pousão em segundo lugar, com dez pontos. O Tremendão é o quinto colocado, com seis pontos.

Grupo A7

São Bernardo-SP 1 x 0 Cianorte-PR

O São Bernardo superou o Cianorte por 1 a 0, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O gol da vitória foi marcado no primeiro minuto da etapa inicial, por João Carlos.

O São Bernardo se isolou na liderança do grupo com o triunfo, agora com 11 pontos. O Cianorte é o terceiro colocado, com cinco pontos.

Grupo A8

Marcílio Dias-SC 2 x 1 Juventus-SC

Em Itajaí (SC), no estádio Hercílio Luz,  o Marcílio Dias venceu o Juventus por 2 a 1. O Marcílio Dias saiu na frente com Padu, aos 15 minutos do primeiro tempo. No minuto seguinte, aos 16, Wallace empatou. Na etapa final, aos cinco minutos, Packer fez o gol do triunfo do mandante.

O Marcílio Dias aparece em quarto lugar, com sete pontos. O Juventus segue na lanterna, com dois pontos.

Aimoré-RS 2 x 1 São Luiz-RS

No estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS), o Aimoré superou o São Luiz por 2 a 1 em duelo gaúcho. O visitante saiu na frente com Juba, aos 37 minutos do primeiro tempo. Yan, aos 35 da etapa final, e Paulinho Dias, aos 37, viraram para o Aimoré.

O Aimoré assume a segunda posição, com nove pontos. O São Luiz é o sexto colocado, com cinco pontos.

Cascavel-PR 2 x 0 Caxias-RS

No estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR), o Cascavel venceu por 2 a 0. O mandante abriu o placar com Lucas Batatinha, aos 26 minutos do primeiro tempo. Robinho, aos 38 da etapa final, selou a vitória.

O Cascavel é o líder isolado do grupo, com 13 pontos. O Caxias é o terceiro, com sete pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics