Márcio Jonatan comemora vitória do Novo Hamburgo

Márcio Jonatan comemora vitória do Novo Hamburgo

Meia destacou força do grupo para conquistar o primeiro triunfo na competição, diante do Madureira, e agora pensa na classificação para próxima fase

 Márcio Jonatan, Novo Hamburgo

Créditos: Giovani Junior/ECNH

Demorou, mas o Novo Hamburgo conseguiu vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 1 a 0 sobre o Madureira, domingo (3), no Estádio do Vale, foi celebrado pelos jogadores e recolocou a equipe no caminho da classificação. Agora, o time tem duas rodadas para ratificar a boa fase e conseguir a classificação. O meia-atacante Márcio Jonatan celebrou o bom resultado diante dos cariocas.

– Nosso grupo precisava dessa vitória. Fizemos bons jogos nas últimas partidas, mas o resultado não vinha. Não tínhamos outra opção a não ser conquistar os três pontos. Com esse resultado nos mantivemos vivos no torneio. Temos um grupo forte e domingo teremos um confronto direto. Com o grupo que temos não merecemos ficar fora da segunda fase – destacou.

Na próxima rodada do Grupo A15, o Novo Hamburgo joga com o Brusque, domingo (10), às 16h (de Brasília). No dia anterior, o Madureira recebe o J. Malucelli, em Conselheiro Galvão. O J. Malucelli lidera a chave com sete pontos, seguido do Brusque, com seis. Madureira e Novo Hamburgo estão empatados com quatro, mas a equipe do Rio leva vantagem no saldo de gols.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações