Jogos de hoje - Série D - Quartas de Final

Jogos de hoje - Série D - Quartas de Final

Neste domingo (8), três jogos definem os primeiros classificados para a Série C 2019: São José-RS x Linense-SP, Caxias-RS x Treze-PB e Imperatriz-MA x Manaus-AM

Logo - Brasileiro Série D Logo - Brasileiro Série D
Créditos: CBF

Neste domingo (8), três partidas abrem os confrontos de volta das Quartas de Final do Brasileirão Série D. Os clubes que se classificarem para a semifinal, já garantem vaga na Série C 2019. No Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS), o São José-RS encara o Linense-SP, às 15h. No jogo de ida, o time paulista venceu por 1 a 0. No entanto, a campanha jogando fora de casa não é boa: em cinco jogos, foram três empates e duas derrotas. Em contrapartida, os gaúchos venceram todos os jogos como mandante na competição. 

Um pouco depois, às 16h, Caxias-RS e Treze-PB se enfrentam no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). No primeiro confronto, a equipe da Paraíba levou a melhor e ganhou por 1 a 0. Para reverter a situação, o time gaúcho conta com um retrospecto invicto dentro de casa na competição. Como visitante, o Treze-PB acumula três empates, uma vitória e uma derrota. 

Por fim, às 18h, o Imperatriz-MA vai até Manaus (AM) para encarar o Manaus-AM, no Estádio Ismael Benigno. O time maranhense também venceu o primeiro jogo por 1 a 0.  Em casa, o time amazonense ganhou três jogos e perdeu dois. A única vitória do Cavalo de Aço, jogando fora de seus domínios, foi na última fase, contra o rival Moto Club-MA, por 4 a 2. Tiveram ainda outras quatro partidas, sendo dois empates e duas vitórias. 

Confira aqui a tabela completa da Série D. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser