Jogos de Hoje - Campeonato Brasileiro Série D - Quartas de Final

Jogos de Hoje - Campeonato Brasileiro Série D - Quartas de Final

As Quartas de Final da Série D 2018 começam neste domingo (1). Oito equipes medem forças, a partir das 16h, nos jogos de ida

Logo - Brasileiro Série D Logo - Brasileiro Série D
Créditos: CBF

Neste domingo (1), quatro jogos de ida das Quartas de Final do Campeonato Brasileiro Série D serão disputados. Abrindo os confrontos, Treze-PB e Caxias-RS duelam, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Com 20 gols marcados e cinco sofridos, a equipe do Sul apresentou até agora uma das duas melhores defesas da competição, enquanto os paraibanos marcaram 19 gols até este momento.

Imperatriz-MA e Manaus-AM jogam, às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). Invicto como mandante, o Cavalo de Aço chega com a moral elevada após derrotar seu grande rival Moto Club por 4 a 0. Já os manauaras buscam o triunfo nesta noite considerando o total de quatro vitórias em seis jogos disputados fora de casa. 

Às 19, será a vez de Linense-SP x São José-RS medirem forças no Gilberto Lopes, em Lins (SP). Os paulistas terão o desafio de ganhar os gaúchos em casa, donos da melhor campanha do campeonato: em dez jogos, foram oito vitórias, um empate e uma derrota.

Fechando a rodada deste domingo, Ferroviário-CE e Campinense-PB se enfrentam às 20h, no Castelão, em Fortaleza (CE). Após a goleada por 4 x 2 contra o Altos-PI, com três gols de Edson Caríus, o Ferrão aposta na grande fase do atacante para o triunfo desta noite. Já a Raposa tentará o êxito contando com sua defesa, a melhor do torneio com apenas cinco gols sofridos.

Os jogos de volta serão nos dias 8 e 9 de julho. Confira aqui a tabela do Brasileirão Série D. 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser