Jogos de hoje - Série D - 5ª rodada

Jogos de hoje - Série D - 5ª rodada

Partidas da penúltima rodada da primeira fase prometem movimentar a classificação dos grupos da Série D

Neste domingo (20), 21 jogos serão disputados pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. As partidas prometem movimentar a classificação dos grupos da competição, que está na reta final da primeira fase. Confira!

Grupo A2

As quatro equipes do Grupo A2 seguem com totais condições de avançar na competição. O líder Independente-PA, com oito pontos, visita o lanterna Plácido de Castro-AC, que tem quatro e busca a vitória para subir na tabela. Com cinco, o Santos-AP, que está na segunda posição, enfrenta o Barcelona-RO, que tem quatro e está em terceiro.

Grupo A3

Apesar do confronto deste domingo ser entre vice-líder e lanterna, o Grupo A3 segue embolado em sua classificação. O São Raimundo-RR começa a rodada com sete pontos, e visita o São Raimundo-PA, que aparece na última posição, mas com apenas três pontos de diferença.

Grupo A4

Os times do Grupo A4 também estão equilibrados. Por isso, todos entram em campo buscando a vitória para despontarem na tabela. Com seis pontos, o Ferroviário-CE lidera a chave e visita o 4 de Julho-PI, terceiro colocado, com cinco. Em segundo lugar, também com cinco pontos, o Cordino-MA recebe o Interporto-TO, que está em quarto, com quatro pontos.

Grupo A5

Líder isolado da chave, com dez pontos, o Moto Club-MA visita o Sparta-TO, que precisa da vitória para se manter vivo na competição – ocupa a lanterna, com apenas dois pontos. Do outro lado, Assu-RN e Altos-PI fazem um confronto direto pela segunda posição. O time piauiense é o atual vice-líder, com cinco pontos, enquanto a equipe potiguar aparece em terceiro lugar, com quatro.

Grupo A7

A Jacuipense-BA começa a rodada com cinco pontos, na segunda posição, e enfrenta o ASA-AL, em casa, buscando a vitória para se manter perto da classificação para a próxima fase. O time alagoano, com quatro, é o terceiro colocado e também só se interessa pelo triunfo.

Grupo A8

Com 100% de aproveitamento na Série D, o Campinense-PB recebe o Murici-AL buscando manter a invencibilidade na competição (são quatro vitórias em quatro jogos). O time alagoano, que ainda não pontuou, está na lanterna. O outro jogo de hoje é entre o segundo colocado, Fluminense de Feira-BA, com nove pontos, contra o Flamengo-PE, que aparece na terceira posição, com três.

Grupo A9

O Treze-PB inicia a rodada na liderança do Grupo A9, com oito pontos, e vai em busca do triunfo para se manter no topo. O time pernambucano visita o Santa Rita-AL, que está na lanterna, com três pontos.

Grupo A10

Com 12 pontos, o Iporá-GO também é um dos times que tem 100% de aproveitamento nesta edição da Série D. Para manter a estatística, o time goiano busca a vitória neste domingo diante do Brasiliense-DF, que ocupa o segundo lugar do Grupo A10, com sete pontos. No outro jogo da chave, o Corumbaense-MS visita o Dom Bosco-MT de olho na segunda posição – o time do Mato Grosso do Sul é o terceiro colocado, com quatro pontos. O Dom Bosco, que ainda não pontuou, está na lanterna.

Grupo A11

Com quatro pontos, o Novoperario-MS está na lanterna, mas segue com condições de avançar. Para isso, vai em busca da vitória neste domingo diante do Sinop-MT, que ocupa o segundo lugar, com sete pontos.

Grupo A12

O jogo entre Itumbiara-GO e URT-MG também é confronto direto pelo Grupo A12. O time goiano é o segundo colocado, com sete pontos, e a equipe mineira aparece na sequência, com quatro.

Grupo A13

O jogo deste domingo pelo Grupo A13 é um confronto direto pela liderança da chave. Com sete pontos, o Uberlândia-MG recebe o Novorizontino-SP com seis. O líder do grupo é Americano-RJ com oito pontos conquistados.

Grupo A14

Com oito pontos, o Linense-SP inicia a rodada na liderança do Grupo A14. Para se manter no topo, o time paulista visita o Maringá-PR, que tem cinco pontos e aparece na segunda posição.

Grupo A15

Invicto na competição, o Caxias-RS lidera o Grupo A15, com dez pontos, e visita o Mirassol-SP, segundo colocado, com sete. No outro jogo da chave, o terceiro colocado Inter de Lages-SC, com seis pontos, recebe o lanterna Nova Iguaçu-RJ, que ainda não pontuou.

Grupo A16

Com 100% de aproveitamento na competição, o Tubarão-SC lidera o Grupo A16, com 12 pontos, e recebe o Novo Hamburgo-RS neste domingo. O time gaúcho, com apenas dois pontos, aparece na lanterna da chave.

Grupo A17

Segundo colocado, com nove pontos, o Brusque-SC visita o Prudentópolis-PR de olho na vitória para se firmar no topo do Grupo A17. A equipe paranaense, com três, aparece na terceira posição.

Confira abaixo detalhes das partidas e clique na imagem para acessar a tabela completa.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports