Jogos de hoje - Brasileiro Série D - Oitavas de Final

Jogos de hoje - Brasileiro Série D - Oitavas de Final

Neste sábado (14) começa as Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro Série D, com cinco jogos de ida. Confira!

Logo - Brasileiro Série D

Créditos: CBF

Dia de iniciar a disputa por uma vaga nas Quartas de Final da Série D 2018. Neste sábado (16), dez equipes entram em campo pelas partidas de ida das Oitavas de Final da competição. 

Brasiliense-DF x Campinense-PB

Às 15h30, o Jacaré recebe o Rubro Negro Paraibano no Maria Abadia, em Ceilândia (DF). O clube mandante vem de uma vitória e um empate na segunda fase. No primeiro jogo, venceu o Sergipe por 2 a 1, dentro de casa. Já na partida de volta, segurou um empate no Batistão, em Aracaju (SE). Enquanto o Campinense teve dificuldades para passar de fase. No jogo de ida, venceu fora de casa por 1 a 0 o Itabaiana-SE. No segundo jogo, perdeu pelo mesmo placar no Amigão, em Campina Grande (PB). Nos pênaltis, vitória por 6 a 5. 

Uberlândia-MG x Caxias-RS

Às 16h, o Verdão abre o Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), para receber o Falcão Grená. Na segunda fase, o Uberlândia saiu derrotado do primeiro jogo contra o Inter de Lages-SC por 1 a 0, fora de casa. Na partida de volta, como mandante, vitória por 3 a 0 e vaga assegurada. Do outro lado, o Caxias do Sul enfrentou o Maringá-PR. No jogo de ida, empate por 1 a 1, fora de casa. Já no confronto de volta, vitória do Falcão Grená também pelo placar de 3 a 0. 

Tubarão-SC x São José-RS 

Também às 16h, o Tricolor de Santa Catarina recebe o Zequinha no Domingos Gonzales, em Tubarão (SC). No primeiro jogo da fase anterior, os donos da casa saíram derrotas pelo placar mínimo de 1 a 0 para o Brusque-SC. Já no confronto de volta, 2 a 1 para o Tubarão e vitória nos pênaltis, por 4 a 3. Assim como seu adversário deste sábado, o São José passou nas penalidades na Segunda Fase. No jogo de ida, derrotado por 2 a 1 pelo Novo Hamburgo-RS. Na volta, 1 a 0 para o Zequinha e vitória por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis. 

Rio Branco-AC x Manaus-AM

Às 18h, o Alvirrubro abre a Arena da Floresta, no Rio Branco (AC), para receber o Esmeraldino. Na segunda fase, o Rio Branco venceu o confronto de ida contra o Independente-PA por 3 a 0. Na volta, por pouco a decisão não foi para os pênaltis, pois o Galo chegou a fazer três gols, contudo, um gol de Mateus aos sete minutos do segundo tempo, deu a classificação para o clube acreano. Já o Manaus, após empatar em 1 a 1 com o Santos-AP, venceu por um placar magro de 1 a 0 dentro de seus domínios e assegurou a vaga. 

Imperatriz-MA x Moto Club-MA

Fechando os jogos deste sábado, às 19h30, o Cavalo de Aço enfrenta o Papão do Norte no Frei Epifânio, em Imperatriz (MA). No confronto de ida da fase anterior, o Imperatriz conquistou a vitória sobre o América-RN por 1 a 0. Na volta, o Mecão venceu por 2 a 1 levando a decisão para as penalidades, contudo, o Cavalo de Aço acertou cinco cobranças, enquanto o América apenas quatro. Já o Moto Club vem de duas vitórias. A primeira, fora de casa contra o Fluminense de Feira-BA por 2 a 0. Na volta, 3 a 1 e vaga garantida com 100% de aproveitamento na Segunda Fase. 

Clique aqui e confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro Série D.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações