Itabaiana-SE e Atlético-BA vencem pela nona rodada da Série D

Itabaiana-SE e Atlético-BA vencem pela nona rodada da Série D

Nona rodada da Série D tem continuidade com três partidas nesta segunda-feira (26). Confira os detalhes

Artes padrão para ilustração de matérias no site: Série D Artes padrão para ilustração de matérias no site: Série D
Créditos: CBF

Três partidas deram sequência à nona rodada da Série D do Brasileirão. Em Sergipe, o Itabaiana-SE venceu, de virada, o Vitória da Conquista-BA por 3 a 2 e entrou no G-4 do Grupo A-4. Já pelo Grupo A-6, o Atlético-AC goleou o Vila Nova-MG por 5 a 0, ganhando posições na tabela. O único empate do dia foi o 0 a 0 entre ABC-RN e Coruripe-AL, no Frasqueirão.

+Confira a tabela da Série D!

Grupo A-4

Itabaiana-SE 3 x 2 Vitória da Conquista-BA 

O Itabaiana-SE está de volta ao G-4 do Grupo A-4 da Série D. No Estádio Etelvino Mendonça, a equipe sergipana venceu, de virada, o Vitória da Conquista por 3 a 2, com gols de Thiago Santos (11'/2ºT), Fagner (22'/2ºT) e Batatinha (29'/2ºT). Os visitantes marcam com Lucas (11'/1ºT) e Kléber (29'/1ºT).

O resultado coloca o Itabaiana-SE na quarta colocação do grupo, agora com nove pontos. O Vitória da Conquista-BA aparece logo à frente, em terceiro, com o mesmo número de pontos.

ABC-RN 0 X 0 Coruripe-AL

O único duelo sem gols do dia aconteceu no Frasqueirão, em Natal (RN), onde ABC-RN e Coruripe-AL empataram em 0 a 0. O resultado foi bom para a equipe potiguar, que retomou a liderança do grupo, somando 16 pontos. Já o time alagoano é o sexto, com 11 somados.

Grupo A-6

Atlético-BA 5 x 0 Vila Nova-AC

Goleada no Antônio Carneiro. Em Alagoinhas (BA), o Atlético-BA fez um sonoro 5 a 0 sobre o Vila Nova-MG, subindo para a terceira posição da chave. Não perca a contagem: Dionísio, aos 32 da etapa inicial, abriu o placar. Já no segundo tempo, Jean, aos 10 minutos, marcou o segundo. Depois, aos 19, Robert anotou o terceiro do time da casa, que chegou ao quarto novamente com Jean, na marca dos 22. O quinto foi nos acréscimos, com Naian, aos 48.

Com o resultado, o Atlético-BA pula para terceiro no grupo, com 17 pontos. Já a equipe mineira está em sétimo, com sete somados.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports