Globo/RN reverte duelo e despacha a Juazeirense

Globo/RN reverte duelo e despacha a Juazeirense

Após perder a ida por 3 a 1, Globo/RN conquista vaga na final da Série D ao vencer a Juazeirense por 2 a 0 em Ceará-Mirim (RN)

Globo/RN é o primeiro finalista do Brasileiro Série D 2017 Globo/RN é o primeiro finalista do Brasileiro Série D 2017
Créditos: Rhuan Carlos/GloboFC

O Globo/RN está na final do Campeonato Brasileiro Série D 2017. Sem se abater com a derrota por 3 a 1 sofrida na ida, o Tricolor se impôs dentro de casa, em Ceará-Mirim (RN), e reverteu o duelo com a Juazeirense ao vencer por 2 a 0. Com resultado deste domingo (27), a equipe do Rio Grande do Norte se garantiu na decisão do campeonato nacional, graças ao gol marcado fora de casa, em Juazeiro (BA).

Com um gol em cada tempo, o Globo alcançou o resultado que precisava para seguir firme na luta pelo título da Série D. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Reinaldo abriu o placar no Manoel Barretto. O gol da classificação veio aos 26 minutos do segundo tempo. Tiago Lima aproveitou cruzamento na área e fez o segundo do Globo/RN. 

O outro finalista da Série D será conhecido nesta segunda-feira (28) e sairá do confronto entre Atlético/AC x Operário. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no 0 a 0 em Rio Branco. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil